Ex-Coritiba e atualmente no Operário, o volante Pedro Ken está internado em um hospital de Ponta Grossa desde a última quarta-feira, após ter sentido alguns sintomas leves de Covid-19. A informação é do ge.com.

De acordo com informações relatadas pelo hospital à reportagem, o caso de Pedro Ken é estável e o atleta está bem.

>> Tabela e classificação da Série B

O jogador do Fantasma já havia desfalcado a equipe ao testar positivo para o coronavírus na semana passada, antes da partida contra a Chapecoense pela Série B do Campeonato Brasileiro.

Os casos de Covid-19 no elenco do Operário cresceram nas últimas semanas. Foram nove atletas que testaram positivo. A equipe de Ponta Grossa entra em campo no próximo sábado para encarar o Botafogo-SP, no Germano Krüger.


A Tribuna precisa do seu apoio! 🤝

Neste cenário de pandemia por covid-19, nós intensificamos ainda mais a produção de conteúdo para garantir que você receba informações úteis e reportagens positivas, que tragam um pouco de luz em meio à crise.

Porém, o momento também trouxe queda de receitas para o nosso jornal, por isso contamos com sua ajuda para continuarmos este trabalho e construirmos juntos uma sociedade melhor. Bora ajudar?