enkontra.com
Fechar busca

Coritiba

Coritiba

Coritiba

Confirmado

Giovanni é confirmado no Coritiba pro clássico com o Paraná Clube

Técnico Umberto Louzer confirmou a volta do meia, mas faz mistério sobre quem sai do time

  • Por Guilherme Moreira
Giovanni está confirmado pro Paratiba do Pinhão. Foto: Albari Rosa

O Coritiba realizou o penúltimo treinamento nesta sexta-feira (29), no CT da Graciosa, antes do clássico Paratiba. O técnico Umberto Louzer conta com o retorno de Giovanni, mas ainda não confirmou na vaga de qual jogador. O Coxa recebe o Paraná Clube no domingo (31), às 16h, no estádio do Pinhão, em São José dos Pinhais, pela última rodada da Taça Dirceu Krüger.

+ Leia mais: Coxa confirma torcida única no Paratiba do Pinhão

O meia Giovanni, que cumpriu suspensão pelo terceiro cartão amarelo no empate por 1×1 com o Rio Branco, no domingo passado, retorna ao time titular. O camisa 10 alviverde vinha de bons jogos, com dois gols e duas assistências. Ele, inclusive, foi alvo de polêmica na semana ao criticar o gramado do estádio em SJP por ser de grama sintética.

+ Veja também: Coxa e Tricolor fazem duelo de vida ou morte neste domingo

A dúvida do comandante coxa-branca é de quem sai para a entrada do meio-campista. Na rodada passada, Patrick Brey atuou improvisado e adiantado pelo lado esquerdo, mas deve retornar para a lateral-esquerda – Fabiano sairia da equipe.

+ Mais na Tribuna: Coritiba garante de quatro a cinco reforços para a Série B

As outras opções de saída, caso os dois laterais continuem no time, são Juan Alano, que joga centralizado originalmente, mas vem atuando pelos lados no Verdão, e Welinton Júnior, que tem características de ponta. Como Alano tem sido criticado, principalmente pela torcida, uma possibilidade remota de entrada é de Igor Paixão. A decisão ficará para treinamento de sábado (30), novamente no CT da Graciosa.

+ Confira a classificação completa e a tabela de jogos da Taça Dirceu Krüger

O Coritiba deve ir a campo com: Alex Muralha; Sávio, Alan Costa, Sabino e Patrick Brey (Fabiano); João Vitor, Matheus Bueno e Giovanni; Juan Alano (Igor Paixão), Welinton Junior e Rodrigão.
Líder do grupo B, com sete pontos, o Coxa depende apenas de uma vitória no Paratiba para avançar à semifinal da segunda fase do Campeonato Paranaense. O Tricolor é o terceiro colocado, com seis pontos, e também precisa vencer para chegar à fase mata-mata.

+ APP da Tribuna: as notícias de Curitiba e região e do Trio de Ferro com muita agilidade e sem pesar na memória do seu celular. Baixe agora e experimente!

Siga a Tribuna do Paraná
e acompanhe mais novidades

Deixe um comentário

avatar
300

5 Comentários em "Giovanni é confirmado no Coritiba pro clássico com o Paraná Clube"


jorge santos
jorge santos
2 meses 19 dias atrás

Este é o time titular para o jogo de amanhã?kkkkkkkkkkk . O time do Triste de Santa Felicidade é infinitamente melhor do que este time de tiriças pernas de paus.kkkkkkkkkkkk

jurandir Roedel
jurandir Roedel
2 meses 20 dias atrás

se for o caso ele pode jogar descalço…..kkkkkk. pelo menos não escorrega.

Willian Menezes
Willian Menezes
2 meses 20 dias atrás

Nossa agora vai , pena que o pé de cabra não pode jogar em grama sintética kkkkkkkkkk refugo ..

Fabiano Duarte
Fabiano Duarte
2 meses 20 dias atrás

Tibaço tibaço, não tem poha de filha da buda nenhum pra bate esse time do verdaum tobá do gú

Marcos Lopes
Marcos Lopes
2 meses 20 dias atrás

uau!!

wpDiscuz

Últimas Notícias

Mais comentadas