enkontra.com
Fechar busca

Coritiba

Coritiba

Coritiba

Confirmado

Giovanni é confirmado no Coritiba pro clássico com o Paraná Clube

Técnico Umberto Louzer confirmou a volta do meia, mas faz mistério sobre quem sai do time

  • Por Guilherme Moreira
Giovanni está confirmado pro Paratiba do Pinhão. Foto: Albari Rosa

O Coritiba realizou o penúltimo treinamento nesta sexta-feira (29), no CT da Graciosa, antes do clássico Paratiba. O técnico Umberto Louzer conta com o retorno de Giovanni, mas ainda não confirmou na vaga de qual jogador. O Coxa recebe o Paraná Clube no domingo (31), às 16h, no estádio do Pinhão, em São José dos Pinhais, pela última rodada da Taça Dirceu Krüger.

+ Leia mais: Coxa confirma torcida única no Paratiba do Pinhão

O meia Giovanni, que cumpriu suspensão pelo terceiro cartão amarelo no empate por 1×1 com o Rio Branco, no domingo passado, retorna ao time titular. O camisa 10 alviverde vinha de bons jogos, com dois gols e duas assistências. Ele, inclusive, foi alvo de polêmica na semana ao criticar o gramado do estádio em SJP por ser de grama sintética.

+ Veja também: Coxa e Tricolor fazem duelo de vida ou morte neste domingo

A dúvida do comandante coxa-branca é de quem sai para a entrada do meio-campista. Na rodada passada, Patrick Brey atuou improvisado e adiantado pelo lado esquerdo, mas deve retornar para a lateral-esquerda – Fabiano sairia da equipe.

+ Mais na Tribuna: Coritiba garante de quatro a cinco reforços para a Série B

As outras opções de saída, caso os dois laterais continuem no time, são Juan Alano, que joga centralizado originalmente, mas vem atuando pelos lados no Verdão, e Welinton Júnior, que tem características de ponta. Como Alano tem sido criticado, principalmente pela torcida, uma possibilidade remota de entrada é de Igor Paixão. A decisão ficará para treinamento de sábado (30), novamente no CT da Graciosa.

+ Confira a classificação completa e a tabela de jogos da Taça Dirceu Krüger

O Coritiba deve ir a campo com: Alex Muralha; Sávio, Alan Costa, Sabino e Patrick Brey (Fabiano); João Vitor, Matheus Bueno e Giovanni; Juan Alano (Igor Paixão), Welinton Junior e Rodrigão.
Líder do grupo B, com sete pontos, o Coxa depende apenas de uma vitória no Paratiba para avançar à semifinal da segunda fase do Campeonato Paranaense. O Tricolor é o terceiro colocado, com seis pontos, e também precisa vencer para chegar à fase mata-mata.

+ APP da Tribuna: as notícias de Curitiba e região e do Trio de Ferro com muita agilidade e sem pesar na memória do seu celular. Baixe agora e experimente!

Siga a Tribuna do Paraná
e acompanhe mais novidades

Deixe um comentário

avatar
300

5 Comentários em "Giovanni é confirmado no Coritiba pro clássico com o Paraná Clube"


jorge santos
jorge santos
26 dias 8 horas atrás

Este é o time titular para o jogo de amanhã?kkkkkkkkkkk . O time do Triste de Santa Felicidade é infinitamente melhor do que este time de tiriças pernas de paus.kkkkkkkkkkkk

jurandir Roedel
jurandir Roedel
26 dias 13 horas atrás

se for o caso ele pode jogar descalço…..kkkkkk. pelo menos não escorrega.

Willian Menezes
Willian Menezes
26 dias 21 horas atrás

Nossa agora vai , pena que o pé de cabra não pode jogar em grama sintética kkkkkkkkkk refugo ..

Fabiano Duarte
Fabiano Duarte
26 dias 23 horas atrás

Tibaço tibaço, não tem poha de filha da buda nenhum pra bate esse time do verdaum tobá do gú

Marcos Lopes
Marcos Lopes
27 dias 2 horas atrás

uau!!

wpDiscuz

Últimas Notícias

Mais comentadas