enkontra.com
Fechar busca

Coritiba

Coritiba

Coritiba

Caras novas!

Coritiba promete de quatro a cinco reforços pra Série B

Intenção do Verdão é turbinar o elenco para, enfim, voltar à elite do futebol brasileiro

  • Por Juliana Fontes
Rodrigo Pastana também revelou que o atacante Wanderley teve o seu contrato renovado. Foto: Felipe Rosa.

Ainda que o foco do Coritiba neste momento seja o clássico diante do Paraná Clube, que acontecerá neste domingo (31), às 16h, no estádio do Pinhão, a diretoria já pensa na Série B do Campeonato Brasileiro. A intenção da cúpula é reforçar o time com quatro ou cinco peças para a competição nacional.

O executivo de futebol do Coxa, Rodrigo Pastana, confirmou que o elenco será ‘turbinado‘ para a disputa tratada como grande objetivo do clube na temporada. Em diversas entrevistas, dirigentes e jogadores deixaram claro que a briga na Segundona será para conquistar o acesso à Série A. Pastana assumiu que ainda há espaços a serem preenchidos no grupo e que está trabalhando para que o Verdão inicie o Brasileirão com um time competitivo.

+ Leia mais: Coritiba terá jogos da Série B transmitidos pela Globo

“A gente tem lacunas, já falei anteriormente sobre isso, mas temos resolvido isso internamente estamos em busca de alguns atletas. Para a Série B é claro que a gente vai ter um time com mais qualidade do que hoje nós já temos. Vão chegar de quatro a cinco atletas para a Série B”, explicou ele, em entrevista à rádio Transamérica.

O primeiro que deve chegar é o meia chileno Arancibia, de 22 anos, que pertence à Universidad de Chile. No entanto, todos os setores podem ganhar novas peças para a sequência da temporada.

Além desses jogadores que devem desembarcar no Alto da Glória, o Coritiba contará com outro reforço ‘de casa‘. O atacante Wanderley, que chegou em janeiro exclusivamente para a disputa do Paranaense, teve seu contrato prorrogado. O jogador tratava de uma lesão no joelho e demorou para ser incorporado ao time. Ele participou apenas de dois jogos até o momento, quando já entrou no final das partidas diante de FC Cascavel e Cascavel CR.

+ Confira também: Coxa aposta todas as fichas contra o Paraná Clube

“O Wanderley fica para a Série B. Já temos pré-contrato com ele até dezembro”, arrematou Pastana. A estreia do Coritiba na Série B será no dia 27 de abril, diante da Ponte Preta, no Couto Pereira.

+ APP da Tribuna: as notícias de Curitiba e região e do Trio de Ferro com muita agilidade e sem pesar na memória do seu celular. Baixe agora e experimente!

Siga a Tribuna do Paraná
e acompanhe mais novidades

Deixe um comentário

avatar
300

5 Comentários em "Coritiba promete de quatro a cinco reforços pra Série B"


Mario Quisero
Mario Quisero
22 dias 12 horas atrás

o maior reforço para o coxa seria a saida do turco da lujinha 1909, toda diretoria de incompetentes e esse tal de pestana que são todos uns inúteis, duvido que tragam jogadores de verdade bons e baratos, provavelmente só vai vir tiriça mercenário e caro pra afundarem ainda mais o clube …

Domingos Jorge Velho
Domingos Jorge Velho
22 dias 13 horas atrás

Planejamento: reforços pontuais que venham para serem titulares. Final do ano: mais de 30 contratações, alguns que nem jogaram.

Verdao 1909
Verdao 1909
23 dias 4 horas atrás

Nestes quatro ou cinco tem alguem para o lugar do Alan Costa, do Juan Alano, esses simplesmente nao prestam, jogador para jogar em Cianorte, Maringa, Toledo para serem ruim eles tem que melhorar muito e como ja tem idade nao irao melhora nada, sao tirica.

Fura Cão
Fura Cão
23 dias 6 horas atrás

Parou de lançar camisetas e novas maquetes e partiu para promessa de político como padrão. Vou contratar… vou contrarar… vou contratar ….

Raul Mattos
Raul Mattos
23 dias 6 horas atrás

4 a 5 reforços? kkk Tanto Paraná como Coritiba precisam de um time completo para terem chance na série B. 2 times com jogadores sofríveis, nem em times de várzea seriam titulares.

wpDiscuz

Últimas Notícias

Mais comentadas