Diretoria alviverde fará avaliação do elenco

Após a contratação de quatro reforços para o Brasileirão, o Coritiba dá um tempo para avaliar como todos irão se portar antes de se lançar novamente às compras. O clube sabe que precisa se manter competitivo e até aumentar o poder de fogo, mas como não pode inscrever mais ninguém na Copa do Brasil vai esperar até que surja uma nova oportunidade no mercado, como aconteceu com o meia Marcelinho Paraíba.

“Nessas horas não podemos fazer loucuras. A torcida quer, a gente quer, mas não podemos agir na emoção”, avisa Homero Halila, diretor de futebol. Esta semana, o Alviverde apresentou os atacantes Bruno Batata e Leozinho; o zagueiro Demerson e o volante Jailton. “O que tinha por ora é isso aí. Alguns são desconhecidos como o Leozinho e o Demerson, mas a gente aposta no potencial deles e outros a gente já conhecia, como o Bruno e o Jailton”, avaliou o dirigente.

No entanto, nos bastidores já se fala na vinda de um zagueirão argentino para ser o xerifão. Contatos estariam sendo mantidos, mas sem nenhuma confirmação oficial, até porque as inscrições de estrangeiros só podem ser feitas em agosto.