O hospital Nossa Senhora das Graças divulgou nesta quarta-feira (28) um novo boletim médico de Paulo Pelaipe, diretor de futebol do Coritiba. Segundo o hospital, o dirigente de 69 anos segue internado na UTI respirando com a ajuda de aparelhos, mas com melhora no quadro clínica e nos exames laboratoriais.

“O paciente, Sr Paulo Roberto Jardim Pelaipe, internado desde o dia 16 de outubro na Unidade de Terapia Intensiva do HNSG, em tratamento da COVID-19, encontra-se respirando com ajuda de aparelhos, em uso de sedativos, com melhora do quadro clínico e melhora dos exames laboratoriais. Permanecerá na UTI para monitorização e suporte respiratório”, informa o hospital.

Ex-diretor do Flamengo e Grêmio, Pelaipe foi diagnosticado com a doença no dia 9 de outubro e internado no hospital no dia 12. No dia 16 de outubro ele foi encaminhado à unidade de terapia intensiva.

+ Mais do Coxa:

+ Sem conseguir técnico no mercado, Coritiba terá Pachequinho contra o Atlético-GO
+ Coritiba empresta meio-campista para o Vitória
+ Chapa divulga nomes para o G5 do Coritiba com milionário entre vices


A Tribuna precisa do seu apoio! 🤝

Neste cenário de pandemia por covid-19, nós intensificamos ainda mais a produção de conteúdo para garantir que você receba informações úteis e reportagens positivas, que tragam um pouco de luz em meio à crise.

Porém, o momento também trouxe queda de receitas para o nosso jornal, por isso contamos com sua ajuda para continuarmos este trabalho e construirmos juntos uma sociedade melhor. Bora ajudar?