A chapa Coritiba Ideal divulgou nesta segunda-feira (26) os nomes indicados para seu Conselho Administrativo (G5) nas eleições marcadas para o dia 12 de dezembro.

O consultor em previdência Renato Follador, candidato à presidência, terá o empresário Juarez Moraes e Silva como 1º Vice-presidente, seguido do ex-político e empresário Marcelo Almeida, dono de uma das maiores fortunas do Paraná, como 2º vice.

>> Tabela e classificação do Brasileirão

O empresário Glenn Stenger e o dentista Osiris Klamas fecham o G5. O grupo, no entanto, ainda não protocolou o registro da candidatura, assim como os dois outros pré-candidatos.

A chapa União Coxa, encabeçada por João Carlos Vialle, já confirmou seus cinco nomes para o Conselho Administrativo: Luciano Plugge, João Luiz Buffara Lopes, o Jango, Luiz Henrique Jorge, o Espeto, e Marianna Libano.

Atual presidente, Samir Namur ainda não fechou seu G5, mas o atual 2º vice-presidente Jorge Durao é dado como nome certo na chapa.

+ Mais do Coxa:

+ Cinco técnicos livres no mercado que podem ser opções para o Coritiba
+ Jogadores do Coritiba desabafam após nova derrota: “Responsabilidade nossa”
+ Cristian Toledo: Chegou a hora do Coxa decidir o que quer no Brasileirão


A Tribuna precisa do seu apoio! 🤝

Neste cenário de pandemia por covid-19, nós intensificamos ainda mais a produção de conteúdo para garantir que você receba informações úteis e reportagens positivas, que tragam um pouco de luz em meio à crise.

Porém, o momento também trouxe queda de receitas para o nosso jornal, por isso contamos com sua ajuda para continuarmos este trabalho e construirmos juntos uma sociedade melhor. Bora ajudar?