enkontra.com
Fechar busca

Coritiba

Coritiba

Coritiba

Que dureza!

Depois de retorno ao Coritiba, Simião não emplaca e será negociado

Após passagem apagada pelo Mirassol, jogador voltou ao Alto da Glória e passou a fazer parte do time de aspirantes do Verdão

  • Por Luiz Ferraz
Simião está de volta ao Alto da Glória. Foto: Albari Rosa

De volta ao Coritiba depois da passagem sem grande destaque pelo Mirassol na disputa do Campeonato Paulista deste ano, o experiente volante Simião, ao que tudo indica, não deve fazer parte dos planos do técnico Umberto Louzer para a sequência da temporada. O jogador de 32 anos atuou, nesta quinta-feira (11), diante do Ceará, fora de casa, pela última rodada do Campeonato Brasileiro de Aspirantes.

+ Leia mais: Desempenho do Coxa abala ânimo do torcedor

O jogador, depois de retornar do Mirassol, não teve espaço no time principal e, por isso, passou a ser utilizado na equipe de baixo. Ele tem contrato com o Coxa até o final deste ano, mas deve ser negociado com outro clube, até para aliviar um pouco mais a folha salarial do clube.

+ Confira também: Coxa terá mais desfalques pra encarar o São Bento

Caso não obtenha sucesso em uma possível transação envolvendo o atleta, o Coritiba terá mais alguns meses para arcar com os salários dele, mas sem ter nenhum retorno dentro de campo. Nem mesmo no time de aspirantes Simião poderá atuar, já que o Verdão foi eliminado da competição nacional.

+ Veja ainda: Coritiba corre contra o tempo pra reforçar elenco pra Série B

O volante foi contratado pelo Coritiba no início do ano passado. Até conseguiu uma sequência no time, mas foi marcado pela sua irregularidade durante as partidas. Fez, em 2018, 31 partidas pelo Verdão. Já pelo Mirassol, no começo deste ano, o volante fez 14 jogos e marcou um gol.

+ Confira a classificação completa da Série B

Mesmo vencendo o Ceará por 1×0, o Coritiba não conseguiu a classificação, já que terminou a primeira fase na quinta posição. Os quatro melhores de cada grupo avançaram para a próxima etapa do Campeonato Brasileiro de Aspirantes. Além de Simião, outros nomes conhecidos, como o goleiro Rafael Martins, o zagueiro Léo Andrade e o atacante Talysson Lalau estavam compondo a equipe alternativa alviverde.

+ Atenção! Você está a um clique de ficar por dentro do que acontece em Curitiba e Região Metropolitana. Tudo sobre nossa regiãofutebolentretenimento horóscopo, além de blogs exclusivos e os Caçadores de Notícias, com histórias emocionantes e grandes reportagens. Vem com a gente!

Siga a Tribuna do Paraná
e acompanhe mais novidades

Deixe um comentário

avatar
300

5 Comentários em "Depois de retorno ao Coritiba, Simião não emplaca e será negociado"


Verdao 1909
Verdao 1909
11 dias 4 horas atrás

Esse.pereba.pra.ser.ruim.precisa.melhorar,.de.graca.ta.caro.

Tom Redblack
Tom Redblack
11 dias 6 horas atrás

Pra mim os únicos que emplacaram foram louzerr e samirr!

Domingos Jorge Velho
Domingos Jorge Velho
10 dias 6 horas atrás

O Pastana também. Intocável.

Cid Pest
Cid Pest
11 dias 5 horas atrás

Procure um pai de santo Jacaré ,vem duas enr@badas seguidas por aí e queda vertiginosa rumo ao purgatório.

fernando. fernando
fernando. fernando
11 dias 4 horas atrás

Cedezinha Pest>>>mãe Dinah voltou???

wpDiscuz

Últimas Notícias

Mais comentadas