enkontra.com
Fechar busca

Coritiba

Coritiba

Coritiba

Problemas

Coritiba terá mais desfalques pra encarar o São Bento

Volante Vitor Carvalho e meia Juan Alano estão suspensos e departamento médico segue cheio

  • Por Luiz Ferraz
Suspenso, Juan Alano não encara o São Bento, semana que vem. Foto: Hedeson Alves

Se não bastasse a pressão que vive na disputa da Série B do Campeonato Brasileiro, o Coritiba terá mais problemas para resolver para o duelo desta terça-feira (16), diante do São Bento, às 19h15, no Couto Pereira. Além de ter alguns jogadores no departamento médico, o técnico Umberto Louzer perdeu o volante Vitor Carvalho e o meia-atacante Juan Alano, suspensos pelo terceiro cartão amarelo.

Fica agora a expectativa de quem ficará à disposição do treinador. O meia Giovanni e o lateral-esquerdo Patrick Brey podem ser as novidades, mas a dupla depende da evolução nos próximos dias até a data da partida.

+ Leia também: Coxa prometeu outra postura, mas comete mesmos erros

Assim, Louzer está usando essa semana que tem de preparação para achar alternativas para montar um Coxa competitivo. Para a vaga de Vitor Carvalho, a tendência é o retorno do volante Matheus Sales, que cumpriu suspensão pelo terceiro cartão amarelo na derrota sofrida para o Criciúma por 2×1.

+ Mais na Tribuna: Coritiba espera por ex-atacante do Paraná para corrigir ataque

O setor ofensivo, porém, segue sendo um problema para o treinador. Juan Alano até vinha tendo boas apresentações e seu substituto ainda não está definido. Se o recém-contratado Robson tiver condições de atuar, pode ser uma opção. Os atacantes Lucas Tocantins e Welinton Júnior também brigam para começar a partida.

+ Confira a classificação completa da Série B

O técnico alviverde, depois do tropeço em Santa Catarina, não confirmou se vai fazer outras mudanças para fazer o Coritiba voltar a vencer na Série B. “A gente precisa saber a reavaliação dos atletas. Planejar o próximo jogo com relação à escalação é prematuro, mas precisamos de uma resposta. A gente não esperava essa derrota. Esperava um resultado melhor. Tem que rever a maneira que temos que jogar para que a gente possa voltar a vencer dentro de casa”, concluiu ele.

+ Atenção! Você está a um clique de ficar por dentro do que acontece em Curitiba e Região Metropolitana. Tudo sobre nossa regiãofutebolentretenimento horóscopo, além de blogs exclusivos e os Caçadores de Notícias, com histórias emocionantes e grandes reportagens. Vem com a gente!

Siga a Tribuna do Paraná
e acompanhe mais novidades

Deixe um comentário

avatar
300

9 Comentários em "Coritiba terá mais desfalques pra encarar o São Bento"


El Pancho
El Pancho
3 dias 23 horas atrás

Mais uma derrota, timinho sem vergonha!

João Carlos Kulik
João Carlos Kulik
4 dias 1 hora atrás

Difícil saber se serão desfalques ou reforços….

Tom Redblack
Tom Redblack
4 dias 3 horas atrás

BOA TARDE! vai perder vai perder vai perder vai perder vai perder vai perder vai perder vai perder vai perder vai perder vai perder vai perder vai perder vai perder vai perder vai perder vai perder vai perder vai perder vai perder BOA TARDE!!

Antonio  Brasileiro
Antonio Brasileiro
4 dias 6 horas atrás

Com Rafinha e Rodrigão, coxa campeão!!! kkkkkkkkkkkkkk

Domingos Jorge Velho
Domingos Jorge Velho
4 dias 7 horas atrás

Derrota fora de casa, não pode ser considerado tropeço. Não criem expectativas fora da realidade. Tem que vencer a maioria das partidas em casa e empatar e vencer uma ou outra fora, sabendo que também vai empatar e perder algumas em casa também.

Que Barbaridade
Que Barbaridade
4 dias 3 horas atrás

Dilma, é você???

wpDiscuz

Últimas Notícias

Mais comentadas