A Confederação Brasileira de Futebol (CBF) definiu a data do jogo atrasado do Coritiba diante do Cuiabá, na Arena Pantanal. O duelo, que seria realizado no dia 24 de setembro e não aconteceu pelo péssimo estado do gramado do estádio, vai acontecer no dia 29 de outubro, uma terça-feira, às 21h30, no mesmo local. Duelo que pode ser decisivo para as pretensões do Verdão na luta pelo acesso à primeira divisão.

Se fizesse hoje essa partida atrasada e conseguisse vencer, o Coxa voltaria ao G4 da competição. A diferença para o América-MG, quarto colocado, é de apenas um ponto. Assim, o time pode ter essa partida a menos como um triunfo até o final do mês. Conseguir se manter próximo ou dentro do grupo de acesso é a meta do Verdão.

Até o duelo contra o Cuiabá, o Coritiba fará pelo menos mais quatro partidas pela segunda divisão. Além do duelo deste sábado (12), às 16h30, diante do Criciúma, no Couto Pereira, o Coxa encara ainda São Bento e Vila Nova, fora de casa, antes do embate diante do Operário, no Alto da Glória.

+ Confira a classificação completa da Série B!

Conseguir uma sequência de bons resultados será fundamental para chegar em boas condições na classificação para este jogo atrasado. O time de Mato Grosso, que chegou a brigar diretamente pelo G4, atravessa uma fase ruim, tem um dos piores rendimentos do segundo turno e, por isso, se afastou das primeiras posições.

Leia mais:

+ Jorginho coloca Rodrigão no banco pra tirá-lo da “zona de conforto”
+ Torcida cobra jogadores e diretoria em vitória sobre o Guarani
+ Jogadores flagrados em festa sertaneja pedem desculpas