Com o peso de quatro derrotas seguidas, duas delas no Brasileirão, o Coritiba encara o também pressionado Flamengo neste sábado (15), às 19h30, no Couto Pereira, pela segunda rodada do campeonato.

Após a perda do Estadual de forma traumática (os dois reveses para o Athletico aconteceram nos acréscimos), o Coxa estreou mal no retorno à elite do futebol nacional. Em casa, perdeu para o Internacional no sábado (8). Na última quarta-feira (12), foi derrotado pelo Bahia, em Salvador.

Resultados que pressionam o técnico Eduardo Barroca, que afirmou que os jogadores estão “com vergonha” dos últimos resultados.

Contra o Fla, a disponibilidade do elenco segue como um problema para o treinador. São muitos jogadores ainda fora de combate, como Giovanni, Giovanni Augusto, Rafinha, Patrick Vieira, Gabriel e Matheus Sales, além do recém-contratado Neilton.

Por questão contratual, o goleiro Muralha também não enfrenta o Flamengo e Wilson segue como titular.

+ Confira a classificação completa do Brasileirão!

Até aqui, os dois times ainda não somaram pontos no Brasileirão. Por isso, uma vitória é a oportunidade para acabar com a má fase, sair da zona de rebaixamento e evitar que uma crise se instale.

Transmissão

A partida terá transmissão exclusiva do canal pago Premiere. A Tribuna do Paraná acompanha o jogo em tempo real.

Ficha Técnica

Brasileirão
3ª Rodada

CORITIBA x FLAMENGO

Coritiba
Wilson; Natanael (Jonathan), Rhodolfo, Sabino, William Matheus; Renê Júnior, Matheus Galdezani e Yan Sasse; Robson, Igor Jesus, Sassá. Técnico: Eduardo Barroca.

Flamengo
César; Rodrigo Caio, Gustavo Henrique, Léo Pereira e Filipe Luís; Willian Arão, Gerson, Everton Ribeiro; Arrascaeta, Bruno Henrique e Gabriel Barbosa. Técnico: Domènec Torrent.

Estádio: Couto Pereira
Horário: 19h15
Árbitro: Rodrigo Dalonso Ferreira (SC)
Assistentes: Kleber Lucio Gil (Fifa-SC) e Helton Nunes (SC)

+ Mais do Coxa:

+ Pastana cobra Sassá no Coritiba: “Honrar o investimento feito”
+ Wilson cobra reação do Coritiba: “No Brasileirão, não dá pra errar”
+ Barroca fará mudanças na defesa e no meio do Coritiba contra o Flamengo


A Tribuna precisa do seu apoio! 🤝

Neste cenário de pandemia por covid-19, nós intensificamos ainda mais a produção de conteúdo para garantir que você receba informações úteis e reportagens positivas, que tragam um pouco de luz em meio à crise.

Porém, o momento também trouxe queda de receitas para o nosso jornal, por isso contamos com sua ajuda para continuarmos este trabalho e construirmos juntos uma sociedade melhor. Bora ajudar?