Após mais uma derrota na disputa do Brasileirão 2020, desta vez para o Bahia, em Salvador, o goleiro Wilson, um dos líderes do elenco do Coritiba, cobrou o elenco para que a recuperação venha já contra o Flamengo, no próximo sábado (15), no Couto Pereira.

“A maior preocupação é a auto estima do grupo. É procurar corrigir os erros, é um início difícil, perdemos dois jogos em detalhes. Temos jogadores voltando, é descansar neste pouco tempo de trabalho e melhorar. No Brasileirão a gente não pode errar”, afirmou o arqueiro.

O goleiro foi mantido na meta do Coxa e seguirá entre os titulares contra o time carioca, já que Alex Muralha pertence ao adversário e não pode jogar por força de contrato.

A expectativa fica pelo retorno de alguns atletas que têm desfalcado o Alviverde, como o lateral-direito Patrick Vieira e o zagueiro Rhodolfo.

+ Mais do Coxa:

+ Barroca chama a responsabilidade e garante que jogadores estão se cobrando
+ Blog do Cristian Toledo: Falta o “algo mais” para o Coritiba
+ O que vai acontecer com o Coxa? Saiba nossos palpites no podcast De Letra!


A Tribuna precisa do seu apoio! 🤝

Neste cenário de pandemia por covid-19, nós intensificamos ainda mais a produção de conteúdo para garantir que você receba informações úteis e reportagens positivas, que tragam um pouco de luz em meio à crise.

Porém, o momento também trouxe queda de receitas para o nosso jornal, por isso contamos com sua ajuda para continuarmos este trabalho e construirmos juntos uma sociedade melhor. Bora ajudar?