O técnico interino Pachequinho fará mudanças na equipe do Coritiba para a partida contra o Atlético-GO, que acontece nesse sábado (31), ás 19h, no Couto Pereira. A principal delas no ataque.

Sem o artilheiro Robson, que cumpre suspensão pelo terceiro cartão amarelo, o treinador deve apostar em Neilton, que estava em baixa com Jorginho. A tendência é que o camisa 10 ganhe uma nova chance entre os titulares, mas existe a possibilidade do recém-chegado Cerutti ficar com a posição.

Outra mudança pode ocorrer na posição de centroavante. Rodrigo Muniz foi o titular nas duas últimas rodadas – inclusive marcou o gol na derrota para o Ceará -, mas tem a concorrência de Ricardo Oliveira, principal contratação para a disputa do Campeonato Brasileiro.

+ Confira a classificação completa do Brasileirão!

Na defesa Pachequinho também pode fazer uma alteração, tirando Matheus Sales e o colocando novamente no meio-campo. Assim, Natanael recuperaria a posição na lateral-direita.

Desta forma, o Coxa deve ir a campo com: Wilson; Natanael, Nathan Silva, Sabino e William Matheus; Hugo Moura, Matheus Sales (Yan Sasse), Matheus Galdezani, Giovanni Augusto; Neilton (Cerutti) e Rodrigo Muniz (Ricardo Oliveira).

+ Mais do Coxa:

+ Melhor que Mano e Roger e discípulo de Carille. Conheça Rodrigo Santana, técnico do Coritiba
+ Chapa de Vialle é a primeira a registrar candidatura no Coritiba
+ Ex-Coritiba, Pedro Ken é internado após testar positivo pra Covid-19


A Tribuna precisa do seu apoio! 🤝

Neste cenário de pandemia por covid-19, nós intensificamos ainda mais a produção de conteúdo para garantir que você receba informações úteis e reportagens positivas, que tragam um pouco de luz em meio à crise.

Porém, o momento também trouxe queda de receitas para o nosso jornal, por isso contamos com sua ajuda para continuarmos este trabalho e construirmos juntos uma sociedade melhor. Bora ajudar?