Coração do Coxa

Coritiba vê no seu plano de sócios o “coração do clube”

O Coritiba vê no seu plano se associados o “coração do clube”. Não ao acaso. Os cerca de 24.700 sócios representam uma das principais fontes de renda do clube. “É uma fatia muito significativa. Aproxima-se dos valores recebidos com as cotas de televisão”, garante o superintendente geral do Verdão, José Rodolfo Leite. O trabalho, hoje, é direcionado para a comercialização do setor Pro Tork, que já está em fase de acabamento e deverá ser “entregue ao público” até o início de setembro.

“Hoje é a nossa prioridade. Trata-se de um setor diferenciado e o torcedor já entendeu isso. O atendimento será de ótima qualidade e isso nos abre espaço para um quarto segmento”, comentou o dirigente coxa-branca. “É algo que o nosso estádio há algum tempo necessitava”. Com camarotes luxuosos e cadeiras especiais, o clube pretende oferecer todo o conforto ao torcedor que ocupará este espaço nobre do Alto da Glória, com acessos confortáveis e praça de alimentação variada. Até aqui, dezoito dos 28 camarotes já foram vendidos, assim como cerca de 1.100 novas cadeiras já comercializadas.

“Antigos sócios da Reta da Mauá estão retornando aos poucos. E com eles, novos sócios”, comentou José Rodolfo Leite. “Já garantimos um plus com a movimentação em torno do Pro Tork, até aqui. Um quadro que só tende a aumentar com a proximidade do término das obras”. Além desta nova área, o Coritiba já oferece uma série de modalidades para que os torcedores se associem. Os preços variam de R$ 9,90 a R$ 180,00, nos mais diversos setores do estádio, da arquibancada (que hoje se limita às curvas) às cadeiras superiores. O Coritiba ainda disponibiliza planos para mulheres (Sócio Lady), adolescentes (Teen) e crianças (Kids).

A atual direção coxa-branca não teme que um quadro associativo muito numeroso “iniba” o surgimento de novos torcedores. “Para isso, temos uma série de ações de marketing, que visam atrair os coxas para contribuir com o clube. Além do plano mais simples, com o qual o torcedor tem direito a pagar apenas meio-ingresso nos jogos, trabalhamos como promoções pontuais, como a “Amigo do Sócio”, que permite a novos torcedores fazerem uma degustação em determinados jogos”, explicou José Leite. “São sócios em potencial. Temos, como o cadastro desses torcedores, a condição de tentar traze-los, em breve, para o nosso quadro associativo”.

Nos casos do sócio-torcedor (que paga uma mensalidade de R$ 9,90) e do Amigo do Sócio, o acesso ao Couto Pereira sai pela metade do preço, ou seja, no setor mais barato, R$ 47,00.

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