O Coritiba tem até esta quinta-feira (21) para indicar o local do clássico contra o Paraná Clube, pela última rodada da Taça Dirceu Krüger, que vai acontecer no dia 31 deste mês. A diretoria alviverde ainda não bateu o martelo, mas o Ecoestádio Janguito Malucelli é o local preferido da diretoria alviverde para mandar o duelo diante do Tricolor, pelo Estadual.

+ Opinião: Que futebol queremos para as nossas crianças?

O acordo entre as diretorias do Coritiba e do J. Malucelli está costurado. No entanto, o clube aguarda a regularização dos laudos do Janguitão para informar à Federação Paranaense de Futebol (FPF) que o clássico Paratiba será realizado no Barigui.

+ Balanço: Times das séries A e B do Brasileirão enfim dominam o Paranaense

Em contato com a reportagem da Tribuna do Paraná, o presidente do J. Malucelli, Juarez Malucelli, afirmou que o clube, que está afastado das suas atividades do futebol profissional, está tentando regularizar os laudos do Ecoestádio desde dezembro. Há uma mobilização para que tudo esteja pronto nesta semana para que o clássico Paratiba seja realizado na casa do Jotinha.

+ Em alta: Giovanni sobe de produção no Coritiba

“Não tem nada certo. Houve o contato do Coritiba, mas não tem nada definido ainda. Por enquanto o que impede são os laudos que não estão prontos. O jogo só será realizado se os laudos dos Bombeiros forem regularizados. Estamos tentando desde dezembro e não conseguimos”, afirmou Malucelli.

+ Confira a classificação completa e a tabela da Taça Dirceu Krüger

Se a partida for realizada no Ecoestádio Janguito Malucelli, há a possibilidade de os órgãos de segurança solicitarem a entrada de apenas uma torcida. O Germano Krüger, em Ponta Grossa, e o Estádio do ABC, em Foz do Iguaçu, também são outras opções que a diretoria do Coritiba tem para mandar o clássico contra o Paraná.

+ APP da Tribuna: as notícias de Curitiba e região e do Trio de Ferro com muita agilidade e sem pesar na memória do seu celular. Baixe agora e experimente!