enkontra.com
Fechar busca

Coritiba

Coritiba

Coritiba

Última rodada

Coritiba x Paraná deve ser mesmo no Janguito Malucelli

Diretoria do Coritiba precisa definir local do jogo com o Paraná Clube até a quinta-feira (21)

  • Por Luiz Ferraz

O Coritiba tem até esta quinta-feira (21) para indicar o local do clássico contra o Paraná Clube, pela última rodada da Taça Dirceu Krüger, que vai acontecer no dia 31 deste mês. A diretoria alviverde ainda não bateu o martelo, mas o Ecoestádio Janguito Malucelli é o local preferido da diretoria alviverde para mandar o duelo diante do Tricolor, pelo Estadual.

+ Opinião: Que futebol queremos para as nossas crianças?

O acordo entre as diretorias do Coritiba e do J. Malucelli está costurado. No entanto, o clube aguarda a regularização dos laudos do Janguitão para informar à Federação Paranaense de Futebol (FPF) que o clássico Paratiba será realizado no Barigui.

+ Balanço: Times das séries A e B do Brasileirão enfim dominam o Paranaense

Em contato com a reportagem da Tribuna do Paraná, o presidente do J. Malucelli, Juarez Malucelli, afirmou que o clube, que está afastado das suas atividades do futebol profissional, está tentando regularizar os laudos do Ecoestádio desde dezembro. Há uma mobilização para que tudo esteja pronto nesta semana para que o clássico Paratiba seja realizado na casa do Jotinha.

+ Em alta: Giovanni sobe de produção no Coritiba

“Não tem nada certo. Houve o contato do Coritiba, mas não tem nada definido ainda. Por enquanto o que impede são os laudos que não estão prontos. O jogo só será realizado se os laudos dos Bombeiros forem regularizados. Estamos tentando desde dezembro e não conseguimos”, afirmou Malucelli.

+ Confira a classificação completa e a tabela da Taça Dirceu Krüger

Se a partida for realizada no Ecoestádio Janguito Malucelli, há a possibilidade de os órgãos de segurança solicitarem a entrada de apenas uma torcida. O Germano Krüger, em Ponta Grossa, e o Estádio do ABC, em Foz do Iguaçu, também são outras opções que a diretoria do Coritiba tem para mandar o clássico contra o Paraná.

+ APP da Tribuna: as notícias de Curitiba e região e do Trio de Ferro com muita agilidade e sem pesar na memória do seu celular. Baixe agora e experimente!

Siga a Tribuna do Paraná
e acompanhe mais novidades

Deixe um comentário

avatar
300

21 Comentários em "Coritiba x Paraná deve ser mesmo no Janguito Malucelli"


Ricardo Soares
Ricardo Soares
3 meses 29 dias atrás

28/02/1994, Paratiba com o Couto dividido ao meio, tratamento de Atletiba porque o Coritiba era o mandante e precisava: 41 mil pagantes.
BOCAETERNAMENTE.

Mario Quisero
Mario Quisero
3 meses 29 dias atrás

boa…de repente se autorizarem o jogo no janguito até vou pra prestigiar o janguito fui uma vez lá e gostei do estádio pois apesar de ser coxa os dois times fedem de ruim e merecem ser desprezados pela incompetência administrativa , roubos de dirigentes e elencos recheados de tiriças mercenários

MAIOR DO ESTADO
MAIOR DO ESTADO
3 meses 29 dias atrás

no campo do capão raso tava bom demais…

General
General
3 meses 29 dias atrás

E vai sobrar lugar…..kkkkkk….kkkkkkk….kkkkkk

JOAQUIM  TEIXEIRA IRA
JOAQUIM TEIXEIRA IRA
3 meses 29 dias atrás

Um monte de afleticano comentando sobre estádio, sendo que 90% deles não entra no Chiqueiro VIP desde a Copa do Mundo de 2014. Fato.

General
General
3 meses 29 dias atrás

Quiahhhhhhh…..quiahhhhhhhh….quiahhhhhhh….não vamos no xiqueiro mesmo……kkkkkkk….kkkkkkk…kkkkkk….

wpDiscuz

Últimas Notícias

Mais comentadas