O Coritiba terá o retorno do zagueiro Sabino para a partida diante do Ceará, sábado (24), Às 19h, no Castelão, pela 18ª rodada do Brasileirão.

O defensor havia desfalcado a equipe na derrota para o Santos. Como ele tem os direitos econômicos ligados ao Peixe, uma cláusula em seu contrato de empréstimo o impediu de atuar.

Por outro lado, o volante Hugo Moura, titular da equipe desde a chegada do técnico Jorginho, está suspenso pelo terceiro amarelo e desfalca o Coxa. Diante do Peixe, ele atuou ao lado de Matheus Sales na função.

>> Tabela e classificação do Brasileirão

Nathan Silva, Ramón Martínez são opções mais defensivas para a função, enquanto Matheus Galdezani e Matheus Bueno surgem como possibilidades mais ofensivas.

Com uma campanha instável, o Coritiba é somente o 18º colocado na Série A, com 16 pontos em 17 partidas. Um triunfo sobre o Ceará, por sua vez, pode tirar a equipe da zona de rebaixamento.

+ Mais do Coxa:

+ Balanço da gestão Jorginho nos últimos dois meses de Coritiba
+ Diretor do Coritiba apresenta melhora, mas segue na UTI com coronavírus
+ Coritiba pretende realizar amistosos para dar ritmo aos reforços


A Tribuna precisa do seu apoio! 🤝

Neste cenário de pandemia por covid-19, nós intensificamos ainda mais a produção de conteúdo para garantir que você receba informações úteis e reportagens positivas, que tragam um pouco de luz em meio à crise.

Porém, o momento também trouxe queda de receitas para o nosso jornal, por isso contamos com sua ajuda para continuarmos este trabalho e construirmos juntos uma sociedade melhor. Bora ajudar?