Internado na UTI do Hospital Nossa Senhora das Graças, o diretor de futebol do Coritiba, Paulo Pelaipe, apresenta melhora em seu quadro.

No entanto, o dirigente segue na UTI para monitorização e otimização do suporte respiratório, de acordo com boletim emitido pelo hospital na tarde desta segunda-feira (19).

Pelaipe, de 69 anos, foi diagnosticado com a doença no dia 9 de outubro e internado no hospital na última segunda-feira (12). Porém, com a piora do quadro, foi encaminhado na noite de sexta-feira (16) à unidade de terapia intensiva.

+ Confira a classificação completa do Brasileirão!

“O paciente, Senhor Paulo Roberto Jardim Pelaipe, internado desde o dia 16/10 na Unidade de Terapia Intensiva do Hospital Nossa Senhora das Graças, em tratamento da Covid-19, apresentou hoje [segunda-feira] melhora dos exames laboratoriais e segue sem necessidade de suporte ventilatório invasivo, acordado, lúcido e colaborativo”, diz a nota enviada pela equipe de Infectologia do hospital.

“Ainda permanecerá na UTI para monitorização e otimização do suporte respiratório”, completa a assessoria de imprensa do hospital.

+ Mais do Coxa:

+ Coritiba pretende realizar amistosos para dar ritmo aos reforços
+ Jorginho acredita que Coritiba foi derrotado “no detalhe” pelo Santos


A Tribuna precisa do seu apoio! 🤝

Neste cenário de pandemia por covid-19, nós intensificamos ainda mais a produção de conteúdo para garantir que você receba informações úteis e reportagens positivas, que tragam um pouco de luz em meio à crise.

Porém, o momento também trouxe queda de receitas para o nosso jornal, por isso contamos com sua ajuda para continuarmos este trabalho e construirmos juntos uma sociedade melhor. Bora ajudar?