Comissão do “Green Hell” pede desculpas por cancelamento da festa

A entrada em campo dos jogadores do Coritiba na final da Copa do Brasil foi cercada de muita festa da torcida. Entretanto, a comemoração era para ser maior. A estreia do “Green Hell Tecnológico” não aconteceu. Segundo a comissão que ficou responsável pelo evento, o departamento de marketing do Coritiba não autorizou a festa.

“Os blackouts não foram acionados por determinação do Marketing do Coritiba, em virtude das condições climáticas desfavoráveis que ocorreram durante o dia da partida, o que segundo eles, aumentou o risco de ocorrer acidentes e falhas nos equipamentos, e por isso preferiu resguardar a integridade física dos torcedores”, disse a comissão, em nota oficial.

Foram arrecadados cerca de R$ 100 mil para a organização do “Green Hell Tecnológico”. Segundo a comissão, as contas serão revisadas para que os torcedores não saiam no prejuízo. “Tomaremos todas as providências com relação à prestação de contas da forma mais transparente possível, para que não paire nenhum tipo de dúvidas perante os torcedores que deram show de arrecadação para que o evento acontecesse”, concluiu a nota.