O Coritiba busca contra o Botafogo, nesta quarta-feira (2), às 20h30, no Nilton Santos, a terceira vitória seguida no Brasileirão, pela sétima rodada.

As duas vitórias após a demissão do técnico Eduardo Barroca trouxeram alívio ao Coxa, que deixou a lanterna e a zona do rebaixamento. Depois de ser comandado pelo auxiliar Mozart no triunfo sobre o Bragantino, o clube bateu o Sport na estreia de Jorginho.

“A gente perdeu os quatro primeiros jogos, mas depois conseguimos se recuperar. Saímos da zona do rebaixamento e é isso que queremos fazer com esse clube. Que ele volte a ser respeitado no cenário nacional”, afirma Jorginho.

O técnico tem problemas para escalar o sistema defensivo. Rhodolfo e Patrick Vieira não viajaram para o Rio de Janeiro. Rodolfo Filemon e Jonathan serão os substitutos. O restante da equipe deve permanecer a mesma que venceu o Sport.

Transmissão

Botafogo x Coritiba terá transmissão do Premiere. A Tribuna do Paraná acompanha em tempo real.

Tabela: siga a classificação do Brasileirão

Ficha técnica de Botafogo x Coritiba

Brasileirão 2020
7ª rodada
02/09/2020
Botafogo x Coritiba


Botafogo: Gatito; Marcelo, Rafael Forster e Kanu; Kevin (Barrandeguy), Luiz Otávio, Honda, Bruno Nazário e Guilherme Santos; Luis Henrique, Pedro Raul e Matheus Babi (Kalou). Técnico: Paulo Autuori.

Coritiba: Wilson; Jonathan, Rodolfo Filemon, Sabino e William Matheus; Matheus Sales, Matheus Galdezani e Luiz Henrique (Matheus Beuno); Neilton, Robson e Sassá. Técnico: Jorginho.

Local: Nilton Santos, Rio de Janeiro.
Horário: 20h30
Árbitro: Felipe Fernandes de Lima (MG)
Assistentes: Felipe Costa Oliveira (MG) e Celso Luiz da Silva (MG)

+ Mais do Coxa:

+ Reforço, Hugo Moura chega ao Coritiba para posição sem dono
+ Candidatos não se acertam e Coritiba terá eleição presidencial
+ Atletiba tem horário modificado e terá transmissão de TV


A Tribuna precisa do seu apoio! 🤝

Neste cenário de pandemia por covid-19, nós intensificamos ainda mais a produção de conteúdo para garantir que você receba informações úteis e reportagens positivas, que tragam um pouco de luz em meio à crise.

Porém, o momento também trouxe queda de receitas para o nosso jornal, por isso contamos com sua ajuda para continuarmos este trabalho e construirmos juntos uma sociedade melhor. Bora ajudar?