Algo errado

Coritiba repete os mesmos erros e jogadores lamentam derrota

Kazim desperdiçou várias chances de marcar contra o Vitória. Foto: Divulgação/Coritiba

O Coritiba, diante do Vitória, jogou como nunca e perdeu como sempre. A equipe alviverde, sobretudo na etapa inicial, jogou de forma organizada, atacou mais que o adversário, mas não aproveitou as chances, falhou na defesa e amargou a segunda derrota seguida no Campeonato Brasileiro. O revés por 3×1 sofrido para os baianos, em Feira de Santana, foi lamentado pelos jogadores do Verdão, que agora focam no duelo contra a Ponte Preta, domingo (7), no Couto Pereira, no encerramento do primeiro turno da competição nacional.

“Não sei te dizer o que aconteceu. Acho que deu um apagão no nosso time. A gente teve todas as condições de ganhar no primeiro tempo, mas infelizmente não conseguimos a vitória. Temos que trabalhar firme e buscar a vitória no domingo, contra a Ponte Preta”, frisou o jovem lateral-direito Dodô, que ressaltou que o time precisa fazer um trabalho mental quando acaba tomando um gol durante as partidas.

“A gente estava bem no jogo, mas nosso time tem um problema quando toma um gol e acaba desanimando. Temos que trabalhar mentalmente isso e iniciar isso contra a Ponte Preta. Infelizmente não conseguimos e vamos agora consertar os erros e conquistar a vitória no domingo”, emendou o lateral alviverde.

O goleiro Wilson, que não esteve em uma das suas melhores jornadas, lamentou a falta de efetividade do Coritiba no ataque para conseguir fazer os gols. O arqueiro alviverde não escondeu seu descontentamento com mais um revés sofrido.

“Aconteceu como em outros jogos. A gente tem a chance de definir e não define. Foi em uma infelicidade que eles conseguiram um empate e eles acabaram conseguindo a virada. Mais uma vez a gente não aproveitou lá na frente, falhamos lá atrás e acabou culminando com a derrota”, explicou. “Os jogadores deles que entraram no segundo tempo entraram bem, mudaram a partida e definiram a favor deles o resultado positivo”, concluiu o experiente goleiro.