Clássico sem força destacada

O programa da tarde de sábado, no Tarumã, apresenta-se bom, especialmente pelas últimas provas, com destaque para o Clássico Luiz Jácome de Abreu e Souza, que será corrido em 2.000 metros, com a participação de nove animais de três anos. É arriscado apontar qualquer um deles como provável vencedor.

Xara?s Belo, Special Day, Moroti, Imortal Líder, Rei Romário, Imparcial, Dá-lhe Grison, Frankfurt e John Styx, prometem bom espetáculo, tudo fazendo crer que será uma corrida emocionante, especialmente porque não se pode destacar qualquer um dos competidores como força.

Outra prova que ganha importância, pela justiça da homenagem, é o Prêmio Edmir Silveira D?Avila, na distância de 1.500 metros, com a participação de seis animais de três anos de idade hípica, aparentemente, sem força destacada.

Não se pode esperar bom movimento de apostas nesta difícil fase que atravessa o turfe local, mas algumas provas prometem movimentados finais, proporcionando bons espetáculos ao público que, apesar da crise do turfe, continua prestigiando as corridas do Tarumã. Por esta razão achamos lamentável duas semanas sem reuniões no Jockey Club.

O horário das corridas será o normal, com o primeiro páreo marcado para as 14h15 e a prova de encerramento marcada para as 17h10.

Voltar ao topo