CBF aguarda investigações sobre tragédia da Fonte Nova

A Confederação Brasileira de Futebol (CBF) vai esperar os laudos do acidente ocorrido domingo na Fonte Nova, em que sete pessoas morreram, para então decidir se tomará alguma medida administrativa contra o clube ou o estádio em que o Bahia manda seus jogos, que pertence ao governo baiano. Por enquanto, a palavra de ordem na entidade é "aguardar".

O presidente da CBF, Ricardo Teixeira, se irritou com as perguntas sobre a tragédia, durante encontro nesta segunda-feira com o prefeito do Rio, Cesar Maia. "Situação desagradável, estamos pesarosos pelos resultados, mas, enfim, vamos esperar os levantamentos que estão sendo feitos. Vocês não têm outro assunto? Não querem falar de futebol, não? Tem que ser só do acidente que todo mundo sabe que não teve relatório ainda", disse o dirigente.

No fim da tarde desta segunda-feira, o site oficial da CBF divulgou nota curta em que Ricardo Teixeira manifesta "condolências aos familiares das vítimas do acidente e deseja o restabelecimento dos torcedores que se encontram internados nos hospitais.

Voltar ao topo