Brasil massacra EUA na praia

A seleção brasileira massacrou os Estados Unidos por 13 a 1 na noite de ontem na praia de Copacabana em jogo válido pelo IX Campeonato Mundial de Beach Soccer. Bastou um período do jogo para o Brasil arrasar a seleção adversária. Ao final dos 12 minutos do primeiro tempo, o placar marcava 5 x 0. A vitória sobre a seleção norte-americana já era prevista. Os EUA já haviam perdido seus dois primeiros jogos (Espanha e Itália) e nada mais aspirava na competição, a não ser tentar melhorar sua figura, o que também não aconteceu. O Brasil volta a jogar no sábado, pela semifinal, diante da equipe de Portugal.

“Estou há dez anos no beach soccer e lembro que em noventa e sete, também contra os Estados Unidos, consegui fazer cinco gols. Acredito que estou na melhor fase da minha carreira, com mais experiência, e isso tem me ajudado muito”, disse Neném.

Sobre o confronto da semifinal diante de Portugal, conseguiu ser cauteloso e ousado ao mesmo tempo nas declarações. “Sabemos que Portugal não atravessa um bom momento, mesmo assim vamos ser humildes e partir para cima. Estamos na nossa terra e aqui nós temos que cantar de galo”, afirmou Neném.

Para o jogador Josh, dos EUA, o Brasil pode ser considerado o time imbatível do Mundial. “A velocidade dos brasileiros é inacreditável e a habilidade é fantástica. Ninguém no mundo pode vencê-los”, afirmou o atleta.

Voltar ao topo