Bebeto renuncia se Ferj não apurar árbitro

Rio de Janeiro – O presidente do Botafogo, Bebeto de Freitas, reiterou ontem a idéia de entregar o cargo caso as denúncias do árbitro Fábio Calábria, registradas na súmula do jogo do dia 26 de fevereiro, entre o Botafogo e o Americano, em Campos, não sejam apuradas pela Federação de Futebol do Estado do Rio de Janeiro (Ferj). Na ocasião, o juiz relatou ter sido ameaçado por dois homens armados, no vestiário do Estádio Godofredo Cruz, no intervalo da partida. O Botafogo venceu o jogo por 2 a 0.

O Americano é o clube de coração do presidente afastado da Ferj, Eduardo Vianna – está sendo investigado pelo Ministério Público Estadual por suspeita de evasão de renda, entre outros crimes.

?Não tenho apego ao cargo e fico indignado com essa situação. O futebol do Rio precisa crescer ou vai deixar essa denúncia passar em branco??, criticou o dirigente alvinegro, enaltecendo em seguida a escolha de Cláudio Cerdeira para ocupar o cargo de presidente da Comissão de Arbitragem da Ferj. ?O caso é muito, muito grave. E o Cerdeira foi a única pessoa a comentar isso.?

Voltar ao topo