Azulão e Santos decidem em São Paulo

São Paulo – Com um clima de total respeito entre si, Santos e São Caetano começam a decidir o campeonato paulista às 16h, no Morumbi.

Mesmo com uma campanha melhor ao longo da competição, os santistas não querem saber de favoritismo, lembrando que o Azulão conquistou sua vaga na final graças a uma goleada por 4×1 sobre o São Paulo.

Após estudar o adversário, o técnico Vanderlei Luxemburgo já definiu o time que mandará a campo neste domingo, e não fez mistério. Satisfeito com o rendimento de Rodrigo Tabata, o jogador será mantido no ataque, ao lado de Marcos Aurélio. Com isso, Rodrigo Tiuí segue no bando de reservas. Outra novidade é a volta do lateral Dênis, que ganhou a posição de Pedro.

?O Tabata mereceu o espaço no time. Nos últimos jogos o Tabata tem sido um dos nossos principais jogadores, mostrando toda sua qualidade. Ele fez por merecer um lugar do time. Já o Denis é um jogador que vem se recuperando (de lesão) e também está buscando o espaço dele. Foi uma opção do técnico?, explicou Luxemburgo.

Sem problemas de desfalques, o Santos vai com o time completo, com Zé Roberto, Kléber, Maldonado e Cléber Santana garantidos entre os titulares. A única preocupação no Peixe fica por conta do zagueiro Adaílton, pendurado com dois cartões amarelos, que pode desfalcar a equipe no jogo decisivo.

Do lado do São Caetano, que busca repetir o título conquistado em 2004, nada de definições. Mesmo mantendo a base do time que goleou o São Paulo na última semana, o técnico Dorival Júnior ainda não anunciou os substitutos de Canindé e Glaydson, suspensos, que desfalcam a equipe.

Ademir Sopa e Galiardo são os favoritos às vagas, mas Marabá e Leandro Lima também têm chances de entrar no time. A definição deve ser tomada apenas depois do treinamento no sábado, mas não será surpresa se Dorival Júnior anunciar o time titular apenas minutos antes do apito final.

Voltar ao topo