A procura de torcedores para confirmar presença na partida do Atlético contra o Santos, que acontece na próxima quarta-feira (5), na Vila Capanema, pela Libertadores, vem sendo muito alta. As habilitações dos Smart Card começaram de maneira on-line às 10h da manhã desta quinta-feira (29), pelo site www.ingressoscap.com.br, o que acabou congestionando o portal.

Como o Furacão conta com quase 24 mil sócios e o Durival Britto e Silva comporta cerca de apenas 16 mil torcedores – os laudos da Polícia Militar e do Corpo de Bombeiros apontam 20.083 lugares, mas não será colocada à venda a capacidade total -, muitos associados acabarão ficando de fora da partida de ida das oitavas de final do torneio continental. Por isso, o número de acessos vem sendo alto ao longo do dia.

Muitos atleticanos reclamaram nas redes sociais que o site travava ou até mesmo que a senha para acesso está dando erro, impedindo a sequência da confirmação da habilitação dos Smarts. Além disso, há uma fila de espera no portal, que demora alguns minutos até que seja permitido fazer login.

Saiba como habilitar o Smart Card pra partida contra o Santos!

Torcedores reclamaram muito nas redes sociais do Furacão. Foto: Reprodução
Torcedores reclamaram muito nas redes sociais do Furacão. Foto: Reprodução

Como habilitar

Para habilitar o cartão, o sócio precisa entrar no site utilizando login e senha do portal Sócio Furacão e escolher um dos três setores da Vila Capanema, conforme disponibilidade: Setor Reta do Relógio, Setor Social e Setor Curva Norte. Uma vez realizada a habilitação, não será permitida a alteração do local escolhido. Quem confirmar a presença no jogo terá que imprimir o comprovante e apresentar junto com o cartão na hora de entrar no estádio.

Leia também: R$ 200 mil e meia emprestado. O custo do Atlético pra jogar na Vila!

Vale lembrar que não haverá vendas de ingressos para este duelo, apenas para o setor da torcida visitante, que terá aproximadamente 1.400 bilhetes. Para os atleticanos, caso as entradas não se esgotem, os torcedores poderão habilitar os Smart Cards até às 23h59 da próxima terça-feira (4), véspera da partida.