Na manhã desta quinta-feira (29) o Atlético iniciou as habilitações dos Smart Cards para a partida contra o Santos, que acontece na próxima quarta-feira (5), na Vila Capanema, válida pela ida das oitavas de final da Libertadores. Como o confronto acontecerá fora da Arena da Baixada, que estará recebendo a Liga Mundial de Vôlei, os sócios do Furacão terão que fazer um pequeno procedimento para confirmar a presença no jogo.

Para habilitar o cartão, o sócio precisa entrar no site www.ingressoscap.com.br. O primeiro passo é fazer o login com o mesmo usuário e senha do portal Sócio Furacão.

Depois, é preciso escolher um dos três setores da Vila Capanema, conforme disponibilidade: Setor Reta do Relógio, Setor Social e Setor Curva Norte. Uma vez realizada a habilitação, não será permitida a alteração do local escolhido.

Assim que escolher o setor e confirmar a presença no jogo, o torcedor terá que imprimir o comprovante e apresentá-lo junto com o cartão na hora de entrar no estádio.

Vale lembrar que não haverá vendas de ingressos para este duelo, apenas para o setor da torcida visitante, que terá aproximadamente 1.400 bilhetes. Para os atleticanos, caso as entradas não se esgotem, os torcedores poderão habilitar os Smart Cards até às 23h59 da próxima terça-feira (4), véspera da partida.