O dia 12 de dezembro será para sempre lembrado pelos torcedores do Atlético pela conquista inédita do título da Sul-Americana. Mas além da recordação pelo momento memorável na história do clube, dois atleticanos em especial terão para o resto da vida um motivo a mais para ter esta data como marcante. Minutos antes de a bola rolar, o agente administrativo Jean Faria pediu a namorada Jéssica Marques em casamento em frente à Arena da Baixada.

+ Leia também: Paulo André encerra carreira e vira diretor do Furacão

Exatamente naquele dia os dois completaram cinco anos de namoro e o apaixonado torcedor decidiu que era o momento de cumprir uma promessa que tinha feito a Jéssica. Ainda que todos esses elementos já deixem essa história muito interessante, tem algo que a torna ainda mais especial: o pedido foi feito durante uma reportagem da Tribuna do Paraná.

Jean tem 27 anos e é atleticano fervoroso. Desde o início de seu relacionamento com Jéssica, explicou a ela que em seu coração o Furacão ocupava um grande espaço. Frequentador assíduo do Joaquim Américo, ele conseguiu convencer a namorada a acompanhá-lo nos jogos e ela, que não torcia para nenhum time, passou a ser rubro-negra.

+ Mais na Tribuna: Pablo, mais maduro, mais decisivo e campeão

Feliz pela decisão da amada por vestir o manto atleticano, Jean fez uma promessa. “Ela sempre quis casar, eu falei que no dia que o Atlético conquistasse um título internacional eu faria o pedido”, lembrou.

https://dai.ly/x6yydci

Jéssica, que também tem 27 anos, brincou que o namorado achou que o tão esperado dia ia demorar mais. “Ele deve ter pensado que isso não aconteceria tão cedo”, disse a líder de vendas.

O pedido

Jean entrou em contato com a Tribuna do Paraná e contou sua história. A equipe de reportagem combinou com o noivo toda a surpresa. Na última quarta-feira (12), os repórteres Juliana Fontes, Luiz Ferraz e o repórter-fotográfico Átila Alberti estavam realizando uma série de materiais sobre o jogo entre Atlético e Junior Barranquilla, pela grande final da Copa Sul-Americana, no entorno do Joaquim Américo.

Jean e Jéssica foram abordados, minutos antes do início da partida, em frente ao estádio, aparentemente de forma aleatória, para darem entrevista sobre a expectativa do jogo. Durante o vídeo, ele, além de comentar sobre a partida, falou sobre a data.

+ Bastidores: Arena ‘falando’, Paulo André quase desmaiando. Atlético viveu de tudo na final

“Estou muito ansioso, fiquei o dia todo esperando esse momento. Hoje é nosso aniversário de namoro e poderíamos estar comemorando em um restaurante ou outro lugar, mas estamos aqui”, disse, em seguida revelando a surpresa:

“Fiz uma promessa de que pediria a mão dela caso o Atlético fosse campeão de uma competição internacional. Ainda não sei o que vai acontecer, mas acho que posso fazer isso agora mesmo”, falou o apaixonado em frente à equipe, tirando do bolso uma carta de amor e, finalmente, o anel de noivado.

+ Vai e vem: Confira TODAS as notícias sobre o mercado da bola!

Visivelmente surpresa, Jéssica ficou em um primeiro momento sem reação, mas logo entendeu o que estava acontecendo e aceitou o pedido.

Para coroar o momento especial do casal, o Furacão consagrou-se campeão e agora os dois já começam a pensar nos preparativos do grande dia. A data escolhida para o casamento?

“O nosso casamento será em um dia 12/12, mas ainda não temos o ano exato, porém não vai demorar”, finalizou Jean, muito feliz pelas comemorações pelo time e pelo amor.

+ APP da Tribuna: as notícias de Curitiba e região e do Trio de Ferro com muita agilidade e sem pesar na memória do seu celular. Baixe agora e experimente!