Com uma baixa média de público na temporada, o Atlético vem fazendo uma campanha para que o torcedor compareça em peso na Arena da Baixada para o duelo contra o São Paulo, nesta quarta-feira (4), às 21h45, pela ida da quarta fase da Copa do Brasil. Depois de fazer promoção de ingressos a R$ 60 e R$ 30 e de liberar materiais das torcidas organizadas, foi a vez de os jogadores convocarem os atleticanos.

Em postagens nas redes sociais e um vídeo, o Furacão gravou mensagens de alguns atletas pedindo o apoio dos torcedores e também para que todos cheguem cedo ao estádio.

“Fala, torcida atleticana. Estou passando aqui para convidar todos vocês para que cheguem cedo e que todos nós juntos façamos uma grande festa para sair com a vitória, que é muito importante”, disse o meia Nikão.

“Pessoal atleticano, contamos com a presença de vocês. Cheguem cedo para fazer uma grande festa”, acrescentou o volante Lucho González.

Os pedidos são também para evitar que ocorram filas na Arena, assim como foi na final da Taça Caio Júnior, quando até o intervalo da partida muitos torcedores ficaram de fora, por conta da biometria. Desta vez, os ingressos estarão à venda somente até às 15h, com a biometria podendo ser cadastrada até 18h por aqueles com voucher da compra pela internet.

“Galera do Furacão, antecipe siua biometria, compre seu ingresso e nós jogadores esperamos que vocês lotem a Arena e vamos fazer um grande festa para sairmos com uma grande vitória”, afirmou o lateral-esquerdo Thiago Carleto.

Até aqui, o Rubro-Negro disputou 11 jogos como mandante na temporada, tendo uma média de apenas 6.985 pessoas por partida. O melhor público foi justamente contra o Tubarão, quando 12.302 torcedores pagaram para acompanhar o duelo. A expectativa é que cerca de 30 mil pessoas estejam na Arena contra o São Paulo.

“Fala, torcedor. Chegue cedo e não se esqueçam de nos apoiar”, disse o zagueiro Thiago Heleno.

“Convido vocês para chegarem cedo e lotarem o Caldeirão. Contamos com o apoio de vocês”, afirmou o goleiro Santos.

https://twitter.com/atleticopr/status/980861875125661697