Artilheiro!

Gedoz lamenta empate, mas comemora a boa atuação contra o Capiatá

O Atlético não fez o dever de casa diante do Deportivo Capiatá, do Paraguai, ontem à noite e o empate em 3×3 pode complicar a briga para chegar à fase de grupos da Libertadores da América. Com uma atuação abaixo da média, sobretudo na defesa, o time atleticano, apesar de ter sofrido três gols, ressaltou a importância de não ter sido derrotado em casa pelo modesto time paraguaio.
“Com certeza não fizemos um jogo do jeito que o nosso torcedor está acostumado a ver. Mas também temos que pensar pelo lado positivo, já que não perdemos. Então, sabemos que lá vai ser mais uma batalha como foi aqui, mas vamos com muita força, fé em Deus que, com certeza vamos conseguir essa classificação”, garantiu o meia Felipe Gedoz, autor de dois gols.
O camisa 10 fez seu melhor jogo com a camisa atleticana até agora. Gedoz comemorou os gols marcados, mas admitiu que trocaria a boa noite que teve pela vitória rubro-negra, que seria fundamental para conseguir a classificação no Paraguai, na semana que vem.
“Infelizmente o Carlos (Alberto) não pôde estar aqui dentro com a gente, teve essa lesão no jogo contra o Millonarios, está melhor e pronto para voltar. Sobre os gols, não tenho palavras, não tem o que pague o sentimento com esses dois gols. Seria melhor se a gente tivesse vencido o jogo, mas como eu disse, o importante é que não saímos derrotados dentro de casa”, arrematou o armador atleticano.