Atlético arca com reparos após briga na Arena Joinville

Além da perda de 12 mandos de jogos, a confusão que envolveu as torcidas de Atlético e Vasco na última rodada do Campeonato Brasileiro do ano passado, na Arena Joinville, em Santa Catarina, está dando outros prejuízos ao Rubro-Negro.

Segundo o presidente da Fundação de Esportes e Lazer de Joinville (Felej), Fernando Krelling, o prejuízo com os reparos que tiveram que ser feitos por causa das brigas foi de R$ 2.500,00. A quantia, de acordo com Krelling, foi bem aceito pela diretoria atleticana, que prometeu arcar com os valores diretamente com as empresas contratadas para fazer os reparos no estádio do JEC. “Não houve nenhum tipo de desgaste com o Atlético. O clube aceitou prontamente pagar a dívida. Eles negociam o pagamento diretamente com as empreiteiras que realizaram as obras”, apontou Krelling.

Mas o prejuízo financeiro no estádio deve ser o de menos. O clube volta ao STJD na quinta-feira para o julgamento do recurso contra a perda dos 12 mandos. Se for mantida a punição, o time terá que atuar longe da Vila Capanema e acarretará muito mais prejuízo financeiro ao clube, que já apresenta receitas negativas atuando tanto na Vila quanto no Janguitão.