Capitão do Athletico, o volante Wellington despistou sobre a sua renovação de contrato após o empate sem gols com o FC Cascavel, na quarta-feira (29), no Olímpico Regional. Na ida, o Furacão havia goleado por 5×1 na Arena da Baixada.

“Tem conversas, mas a gente não definiu nada ainda”, declarou o volante em entrevista à DAZN, após o jogo.

Wellington tem contrato com o Furacão até dezembro de 2021. As negociações para a extensão contratual, por sua vez, se arrastam desde maio. A intenção do Rubro-Negro é renovar o vínculo até o fim de 2022.

+ Cristian Toledo: Athletico está na final com justiça; e um elogio à Serpente

Sobre a partida, o capitão atleticano elogiou a atuação contra o FC Cascavel. Segundo Wellington, mesmo com a elástica vantagem do jogo de ida, o time comandado por Dorival Júnior buscou nova vitória no interior.

“Evoluímos, tivemos tempo de trabalho para colocar o sistema de jogo do Dorival. A equipe mostrou muita determinação”, destacou. “A gente tentou o gol, acho que essa é a cara do Athleltico, dentro e fora de casa a gente busca o resultado”, complementou.

+ Mais do Furacão:

+ FC Cascavel x Athletico: Veja os melhores momentos da partida
+ Athletico renova contrato do lateral-esquerdo Márcio Azevedo


A Tribuna precisa do seu apoio! 🤝

Neste cenário de pandemia por covid-19, nós intensificamos ainda mais a produção de conteúdo para garantir que você receba informações úteis e reportagens positivas, que tragam um pouco de luz em meio à crise.

Porém, o momento também trouxe queda de receitas para o nosso jornal, por isso contamos com sua ajuda para continuarmos este trabalho e construirmos juntos uma sociedade melhor. Bora ajudar?