O Athletico entra em campo nesta quarta-feira (22), às 21h30, para encarar o River Plate, da Argentina, pelo jogo de ida da Recopa Sul-Americana. E como é de praxe em torneios organizados pela Conmebol, algumas normas precisar seguir no entorno da Arena da Baixada.

A principal delas é o bloqueio das ruas ao redor do estádio entre 18h e 20h, para a chegada das delegações das duas equipes. A Rua Brasílio Itiberê ficará fechada para acesso de carros em um raio de 100 metros. Com isso, torcedores que quiserem entrar no estacionamento do estádio terão que chegar antes ou depois deste horário.

+ Final da Recopa será transmitida pela DAZN. Veja como assistir

Além disso, está proibida a recepção do ônibus do Furacão com sinalizadores. A exigência é da Conmebol e o clube pode ser punido caso o regulamento seja descumprido.

Para os torcedores que ainda não compraram seus ingressos, agora só poderão adquirir pelo site www.ingressoscap.com.br, até o início do jogo, ou pelo Disk Ingressos e na loja Mundo do Futebol. O cadastro biométrico, no entanto, também precisa ser feito para aqueles que ainda não foram à Arena. O horário limite é às 21h30.

+ Leia também: Nikão supera alcoolismo e comemora fase no Furacão

Dentro do estádio, a torcida rubro-negra fará um mosaico nos setores Getúlio Vargas Superior e Inferior, durante o hino nacional. Antes, haverá também uma homenagem aos expedicionários das FEB (Força Expedicionária Brasileira).

+ Mais na Tribuna: Athletico dá o pontapé inicial na busca pelo título da Recopa

Três integrantes que estiveram na Segunda Guerra Mundial acompanharão o duelo e antes de a bola rolar estarão no gramado, com a execução da ‘canção do expedicionário’, que será tocada pela banda da 5ª Divisão de Exército.

+ APP da Tribuna: as notícias de Curitiba e região e do Trio de Ferro com muita agilidade e sem pesar na memória do seu celular. Baixe agora e experimente!