Na próxima quarta-feira (22), às 21h30, o Athletico recebe o River Plate, da Argentina, na Arena da Baixada, pelo jogo de ida da Recopa Sul-Americana. E quem não for ao estádio, só poderá acompanhar a partida pelo canal DAZN, que tem a exclusividade dos direitos de transmissão da competição.

O DAZN é o maior serviço de streaming do mundo e pode ser acessado por aplicativo em smartphones e tablets ou em seus canais no Youtube e Facebook. O valor é de apenas R$ 37,90 por mês. Ou seja, quem comprar o serviço para o compromisso desta quarta-feira, também poderá acompanhar a grande decisão, que será no dia 30, no Monumental de Nuñez, em Buenos Aires, também com exclusividade para assinantes.

Quer assinar o DAZN? Clique aqui e faça seu cadastro, com o primeiro mês grátis

Além da Recopa, o DAZN tem mais mais 14 competições: a Copa Sul-Americana, a Série C do Campeonato Brasileiro, a FA Cup e a FA Community Shield, ambas taças da Inglaterra, a Ligue 1, Ligue 2 e Copa da França, as séries A e B da Itália, além da Copa da Itália e Supercopa da Itália, a J1 League, que é o Campeonato Japonês, a Major League Soccer, dos Estados Unidos e a Copa Africana de Nações.

Sem falar a transmissão de outros esportes, como basquete, automobilismo, tênis, MMA, boxe, kickboxing, sinuca e dardos. A maioria deles com exclusividade.

+ Leia também: Calor da torcida não impede revés contra o Corinthians

Criado em 2016, o DAZN atua também em outros oito países: Alemanha, Áustria, Canadá, Espanha, Estados Unidos, Itália, Japão e Suíça.

+ APP da Tribuna: as notícias de Curitiba e região e do Trio de Ferro com muita agilidade e sem pesar na memória do seu celular. Baixe agora e experimente!