Visto como uma das grandes contratações do Athletico para a temporada 2019, o argentino Marco Ruben poderá garantir uma comemoração extra aos torcedores rubro-negros caso faça na noite desta quinta-feira (14), seu primeiro gol oficial com a camisa do Furacão. O Athletico encara o Jorge Wilstermann, da Bolívia, na Arena da Baixada a partir das 21h e se o centroavante balançar as redes, um bar de Curitiba irá distribuir gratuitamente 100 chopes.

+ Serviço: Confira as mudanças nos acessos da Arena da Baixada

Será o primeiro jogo oficial do camisa 9 dentro da casa do Rubro-Negro. Contratado em janeiro, o atleta marcou gols nos dois amistosos realizados pelo Athletico contra times do Paraguai na pré-temporada. Ele mandou para o fundo das redes uma vez contra o General Díaz e duas vezes diante do Guarani.

+ Leia também: Furacão tem ótimo retrospecto na Arena pela Libertadores

O confronto desta noite marca a estreia do time principal do Furacão na Arena da Baixada neste ano, mas quem não comparecer ao estádio e preferir torcer em outro local, tem a opção de acompanhar o jogo no Bávaro Chopperia & Hamburgueria, bar que promete distribuir 100 copos de chope (300ml) caso Marco Ruben marque seu primeiro gol pelo Athletico. O argentino esteve em campo no primeiro compromisso da equipe pela Libertadores, na derrota por 1×0 para o Tolima, na Colômbia.

+ Imperador: Adriano não pode mais ser jogador, diz ex-treinador do atacante no Furacão

O Bávaro Chopperia & Hamburgueria fica na Rua 24 Horas (Rua Visconde de Nácar – sem número). Mais informações pelo telefone (41) 3078-9777.

+ APP da Tribuna: as notícias de Curitiba e região e do Trio de Ferro com muita agilidade e sem pesar na memória do seu celular. Baixe agora e experimente!