Aos poucos, o Athletico vai dando destino aos jogadores que estão fora dos planos do diretor técnico Paulo Autuori para a sequência do Campeonato Brasileiro. Depois do atacante Pedrinho, emprestado ao Oeste, foi a vez de o volante Léo Gomes ser cedido.

O volante, que veio do Vitória em novembro do ano passado, foi emprestado para o América-MG até o final de 2021.

Aos 23 anos, Léo Gomes teve poucas chances no Furacão. No total, disputou 11 jogos, sendo oito pelo time de aspirantes, no Campeonato Brasileiro. Ainda atuou uma vez na Libertadores e duas no Brasileirão, sendo que em uma delas improvisado na lateral-direita.

+ Confira a classificação completa do Brasileirão!

O contrato dele com o Rubro-Negro vai até o final de 2021. O Coelho, atualmente, é o vice-líder da Série B e está nas quartas de final da Copa do Brasil.

+ Mais do Furacão:

+ Após saída de Marco Ruben, Athletico tenta emplacar novo camisa 9
+ STJD ignora pedido do Fortaleza pra anular jogo com Athletico
+ Athletico tem data definida de jogo atrasado e “perde” semana cheia


A Tribuna precisa do seu apoio! 🤝

Neste cenário de pandemia por covid-19, nós intensificamos ainda mais a produção de conteúdo para garantir que você receba informações úteis e reportagens positivas, que tragam um pouco de luz em meio à crise.

Porém, o momento também trouxe queda de receitas para o nosso jornal, por isso contamos com sua ajuda para continuarmos este trabalho e construirmos juntos uma sociedade melhor. Bora ajudar?