enkontra.com
Fechar busca

Athletico

Athletico Paranaense

Athletico Paranaense

Não deu!

Athletico é eliminado pelo Mirassol na Copinha

Furacão saiu na desvantagem, conseguiu empatar, mas perdeu duas cobranças na disputa de pênaltis e deu a vaga nas oitavas ao Mirassol

  • Por Redação
Furacão enfrentou o Mirassol. Foto: Divulgação/Athletico

O Athletico, com alterações em relação ao time que vinha jogando, entrou sem conseguir encaixar o jogo. O adversário se aproveitava disso pra tomar a iniciativa e acabou saindo na frente. Aos 31, Guilherme Castilho abriu o placar em uma cobrança de falta e mal deu tempo de o Furacão se recompor e veio mais um. Aos 33, foi Giovani Felippi que ampliou a vantagem para o Mirassol, após cobrança de escanteio.

+ Confira a tabela de classificação da Copa SP de Futebol Júnior

Na segunda etapa, o Furacão não tinha outra opção senão partir pra cima. Por isso, o técnico Marcão sacou Wellington para dar passagem a Vinícius Mingoti. O time melhorou e passou a concentrar o jogo na área do Mirassol. Aos 15 minutos, Bruno Leite aproveitou levantamento de Vitinho e mandou pra dentro. O empate veio aos 28, na cobrança de pênalti de Vitinho.

Com o empate em 2×2, a decisão da vaga nas oitavas foi pros pênaltis. Nas cobranças, o Mirassol converteu quatro, mas como Vinicius Mingoti e Vitinho perderam, quem levou a melhor foi a equipe do interior de São Paulo.

O Furacão entrou em campo com Allan, Wellington Rocha, Lucas Halter, Gabriel Fornari, Jáderson, Christian, Brener, Khellven, Demethryus, Bruno Leite e Vitinho. Depois, Wellington saiu pra entrada de Vinicius Mingoti, Matheus Rampon entrou na vaga de Bruno Leite e Demethryus deu lugar a Paulo Bessa.

Confira como foi o jogo entre Athletico e Mirassol:

+ APP da Tribuna: as notícias de Curitiba e região e do Trio de Ferro com muita agilidade e sem pesar na memória do seu celular. Baixe agora e experimente!

 

Siga a Tribuna do Paraná
e acompanhe mais novidades

Deixe um comentário

avatar
300

43 Comentários em "Athletico é eliminado pelo Mirassol na Copinha"


Domingos Jorge Velho
Domingos Jorge Velho
6 meses 3 dias atrás

Qdo do Diniz caiu, com o rebaixamentodado como certo, o Pétralha falou que saia junto. Não ia dar palpites no futebol. Daí veio a recuperação e o título da sula vriou “dele”. Já Mudou o nome do clube e criou um uniforme ridículo. Voltou a ser o dono do futebol. Logo os maus resultados voltarão.

Flavio Steiner
Flavio Steiner
6 meses 3 dias atrás

O “futebol paranaense” paranaense começou de acordo com seu real nível. Ou seja, na rabeira das competições

wyldner Junior
wyldner Junior
6 meses 3 dias atrás

Fale pelo seu time galinha !!!! Não se compara o Furacão com o “resto”.

Cláudio
Cláudio
6 meses 3 dias atrás

Claro que não.
Um tem mais falcatruas na história que todos os outros juntos.

Fabiano Duarte
Fabiano Duarte
6 meses 3 dias atrás

pronto, lá vem a paquita colocar o Furacão no nível dos falidos, os meninos foram incompetentes no penaltis e mereceram perder mas tem bons jogadores, você me lembra um amigo que vivia dizendo para se sentir melhor quando o xoxa escapava da zr “nossos times são fracos”

Fabiano Duarte
Fabiano Duarte
6 meses 3 dias atrás

ou “o cap coloca o sub 23 no único campeonato que nossos times tem chance de ganhar, ignorando toda a estrutura que o Furacão montou e a ambição de ganhar um título expressivo, hoje como a maioria dos rivais engolem em seco e alisam seus cotovelos esfolados após a conquista da sulamericana

Fabiano Duarte
Fabiano Duarte
6 meses 3 dias atrás

e foi apenas uma competição que iniciou de jogadores de base, você está traumatizado com o cfc e o parná grub grub, esqueça o Furacão que sempre faz boas participações e esse ano promete com a verba que tem em caixa, bem diferente dos rivais, fato

Cid Pest
Cid Pest
6 meses 3 dias atrás

Mirassol??¿?

Cláudio
Cláudio
6 meses 3 dias atrás

Tadim dos piá né?
Mas desclassificaram o Legião, e jogando de pijama.
Tá bom já.

COXA 1909
COXA 1909
6 meses 3 dias atrás

Quem torce contra?? só adoramos zoar com as cadelinhas do coroné, o time da Champions brasileiro, o que tem de grande é a sorte e mais nada.. daqui a pouco se juntam com o MTST.

wyldner Junior
wyldner Junior
6 meses 3 dias atrás

senta no colo do papai galinha !!!! Senta !!!!

wpDiscuz

Últimas Notícias

Mais comentadas