Apenas uma vitória

Entre os animais do Tarumã que foram levados para as corridas de sábado, em Cidade Jardim, apenas uma vitória foi registrada. Festa Vip, de criação e propriedade do Haras J.B.Barros, apresentada por Pedro Nickel Filho, venceu a décima prova, dirigida por Emerson Gonçalves Cruz.

Gávea

A Prova Especial Jayme Muniz de Aragão, corrida mais importante de domingo, na Gávea, foi vencida por Ke Amour, uma filha de Notation e D?Amour, uma crioula do Haras Old Friends, que defendeu a farda do Stud Palura. Derrotou a paranaense Kalana (Haras São Luiz), assinalando 1?15?49 para os 1.300 metros, em pista de grama. Completaram o marcador, pela ordem, Don Chico, Estrela da Sorte e Pueblo Bonito.

Colina Verde venceu a 1.ª prova da Coroa

Ao vencer o Grande Prêmio Piracicaba, em São Paulo, a potranca Colina Verde, uma filha de Know Heights e Verdadeira (Purple Mountain), do Haras Fazenda Boa Vista, deu o primeiro passo para a conquista da Tríplice Coroa de Éguas, promovida pelo Jockey Club de São Paulo. Destacando-se de suas rivais nos 300 finais, com as paranaenses Baby Victory (Haras Xará) e Chatte (Carlos dos Santos), nas posições imediatas, Colina Verde deu um show, pois ganhou por vários corpos e ficou perto do recorde, com 1?32?788  para os 1.600 metros, grama, mas sem superar a marca de Eyjur (1?32?262). A excelente potranca foi dirigida por I.Santana e apresentada por Olavo Jerônimo.

Copa do Japão de Turfe

Nhecolândia, uma filha de Purple Mountain e Information Phone, de criação do Haras Ponta Porã, venceu a XII Copa do Japão de Turfe, assinalando 1?33?547 para os 1.500 metros, em pista de grama. Nhecolândia, de criação e propriedade do Haras Santa Luzia da Água Branca foi apresentada por W.G.Costa e dirigida por I.Santana. Dadeland (Haras J.B.Barros) formou a dupla, com Nayara Gold na posição imediata.

Homenagem a Luiz Rigoni

O Prêmio Luiz Rigoni, corrido na tarde de sábado, em São Paulo, foi vencido por Scalinatella, do Stud Tevere, que foi apresentada por J.S.Silva e dirigida por J.Aparecido. L?excellence formou a dupla, enquanto Palpitante, do Haras Cifra, preparado por A.A.Farias, mesmo largando muito mal, chegou perto na terceira colocação. O tempo da prova foi de 1?48?941 para os 1.800 metros, em pista de grama.

Vitória de Ghost Blade

A Prova Especial Duque de Caxias, outra boa atração de sábado, em São Paulo, marcou a vitória de Ghost Blade, uma paranaense de criação e propriedade do Stud Raça, que derrotou Hay Luz Del Sol, assinalando 1?09?792 para os 1.200 metros, em pista de areia.

Voltar ao topo