Alex pode ser o ala tricolor contra o Ceará

Na teoria, o Paraná Clube terá apenas uma mudança para o jogo da próxima sexta, contra o Ceará. Porém, o técnico Zetti só vai direcionar a montagem da equipe a partir da próxima terça.

Sem contar com Marcelo Toscano, suspenso pelo terceiro cartão amarelo, o treinador pretende escalar Alex na posição, já que Murilo está na fase final de recuperação da fratura no braço que o tirou da equipe ainda no Paranaense.

Só que Alex, na semana passada, “baixou” no departamento médico, com uma lesão na coxa direita. “Estou bem e pronto para começar a trabalhar com o grupo”, assegura Alex, de olho na oportunidade.

Senão, Zetti seria obrigado a improvisar ou até mesmo lançar mão de Thiago Araújo, colocado recentemente em disponibilidade no clube. “Mesmo liberados para buscar outros clubes, esses jogadores ainda têm vínculo com o Paraná e, numa emergência, podem ser chamados”, disse Zetti, estendendo a situação também ao volante Goiano.

Isso porque o titular Adoniran vem convivendo com um desconforto muscular, reflexo de dois jogos desgastantes após um período de inatividade. Adoniran permanecerá em tratamento até o início da próxima semana, mas deve ser liberado para o apronto de quarta.

Problemas à parte, Zetti não deve promover mudanças no time, mesmo mantendo no ar a possibilidade de enfim lançar Dinelson como titular da equipe. “É algo que venho estudando, mas sempre com muita cautela. Quero o Dinelson para todo o campeonato e não apenas um jogo. E temos 33 partidas pela frente”, arrematou Zetti.

Voltar ao topo