Vitória no tempo normal, 2×0. Cuca, o herói da prorrogação

Domingo pela manhã foi decidido o campeonato de masters da FPF, quando o Capão Raso, que havia perdido em casa o primeiro jogo por 3×1, agigantou-se no terreno adversário e fez dois a zero já na fase de abertura, gols de Alcântara aos 10 e Mocelim aos 42. O tempo normal terminou dois a zero para o Capão Raso. Veio a prorrogação e o gol de ouro surgiu logo aos 5 minutos num cruzamento bem aproveitado por Cuca e estava consumada a festa do Capão Raso, que conquista na categoria seu quinto título.

Formação das equipes

Capão Raso (penta): Ricardo Pinto, Paulo Jatobá, Jaime, Célio, Mocelim, Tobi, Luiz Oliveira (Ribamar), Ademir Alcântara, (Wilson), Caverna (Oliveira) (Elizeu), Cuca e Chulapa. Técnico: Hélio Pereira Cury. Renovicente (vice): Wilson, Osires (Vinícius), Maia, Vitor Gavião, Juninho (Dantas), Marildo (Biro), Claudinei, Castor (Gerson Cachorro), Marcinho (Serginho), Marcos Benato (Marinho) e Luizinho. Téc.: Nei Santos, que não pôde contar com Tostão, Castorzinho e Joel. Colaboração de Taíco, Mussum e Nilson Camargo. Fotos de Irineu Horbatiuk.

Copa São José

No Estádio Atílio Bortoloti a equipe do Trovão Azul venceu o Milan local, por 4×3 mas o título da copa ficou com o Milan, que havia triunfado no primeiro jogo por 6×1. Parabéns aos campeões. Amanhã: fotos e detalhes da Copa João Derosso.