Boqueirão e Mengão os finalistas

A rodada final do quadrangular decisivo apresentou dois jogos bastante movimentados, presenciados por grande público. Na preliminar que começou debaixo de chuva o São Francisco fez um bom primeiro tempo contra o Boqueirão. Fez um a zero graças a uma falha incrível do goleiro Pavão e manteve o jogo a seu favor até o final da fase. No segundo tempo o Boqueirão cresceu de produção e passou a dominar quase todas as ações, dando uma verdadeira aula de futebol. O gol de empate aconteceu aos nove minutos numa bela jogada concluída com sucesso pelo jogador Marcelo. Aos 12 minutos Nivaldo o craque da partida desempatou o jogo e o Boqueirão só não ampliou graças à boa atuação do goleiro Fran. Com essa vitória o time orientado pelo técnico Joaquim Bezerra ficou aguardando o resultado do jogo principal entre Arbesc e Mengão para conhecer o seu adversário na decisão. O time do Boqueirão não ficou no Estádio do São Paulo porque teve que seguir às pressas até seu próprio campo a fim de enfrentar o time da Desportiva de Tamandaré pela Copa Folha de Tamandaré.

Haja fôlego!

Detalhes do jogo: Boqueirão 2×1 São Francisco. Árbitro: Alceu Conerado. Auxiliares: Josias L. Pereira e Waldomiro J. Santos. Reserva: Luiz A. de Lara 1.º tempo. 1.º tempo: São Francisco 1×0 gol de Adriano. Final: Boqueirão 2×1 – Marcelo e Nivaldo. Boqueirão: Pavão, Alexandrei, Fabrício, João Paulo, Marcelo, Marinho, Fernando, Palito, Miguel, Nivaldo e Buiú (Renato). Téc.: Joaquim Bezerra. S. Francisco: Fran, Roberto, Mauro, Mauro Amaral, Élcio, Wellington, Adriano, Fábio, Pelé, Perninha e Salatiel. Téc.: Polaco.

Mengão, bonito na parada!

Incentivado pela sua entusiasta torcida o Mengão que precisava da vitória surpreendeu o time do Arbesc, mostrando um bom futebol que envolveu o adversário que precisava apenas de um empate para chegar à final. Nada dava certo para o time de Souza, enquanto o Mengão ia marcando gols à vontade. 4×1 o resultado final que não deixa qualquer dúvida. O time da Vila Lindóia vai decidir o título da IV Copa João Derosso com o Boqueirão já a partir do próximo sábado. Detalhes: Mengão 4×1 Arbesc. Est. João Derosso. Árbitro: Josias Lopes Pereira. Aux.: Alceu Conerado e Luiz de Lara. 1.º tempo: 3×0. Final: Mengão 4×1. Gols de Paulinho (3) e Nenê para o time vencedor. Deir para os vencidos. Mengão: Bocão, Márcio, Mesquita, Moha, Tibúrcio, Buiú, Nenê, Cadão, Paulinho, Didi e Francisco (Magno). Téc.: Eudes. Arbesc: Laércio, Lalo, Marcão, Maurício, Paraíba, Jean, Eric, Joelson, Joãozinho, Deir e Chicão. Téc.: Jaime. Fotos de Irineu Horbatiuk. Arbesc e S. Francisco decidem o 3.º lugar.

***

Hoje à tarde na Câmara Municipal de Curitiba por iniciativa do vereador Jairo Marcelino será prestada homenagem ao elenco do Combate Barreirinha, pentacampeão da Taça Paraná.

***

Amanhã, detalhes da primeira partida da decisão de Masters entre o Renovicente e o Capão Raso FC.