Resumo da novela Poliana Moça: capítulos de 08 a 12 de maio

Poliana Moça
Poliana Moça

Confira o resumo da semana entre os dias 08 a 12 de maio de Poliana Moça, que vai ao ar de segunda-feira a sexta, no SBT.

Segunda-feira (08) – capítulo 296

Tânia reclama com Otto do pouco dinheiro na conta dele. Claudia fica feliz com a formatura surpresa. Raquel quer tirar um ano sabático e convida André para fazer mochilão com ela. Luísa consegue apertar um botão secreto de um dispositivo móvel que fica escondido dentro de um livro, ativando a Sara.

Terça-feira (09) – capítulo 297

LUC2 diz a Pinóquio que obedece Tânia para virar um menino e o androide afirma ao colega que a vilã está o enganando. Bento conta aos amigos que João foi dormir na casa de Poliana. Song provoca Éric. Sérgio estranha a mansão e liga para a polícia. Ruth conversa com Francisco ao telefone. Polícia cerca a casa de Otto.

Quarta-feira (10) – capítulo 298

Ao delegado, Tânia diz para deixá-la fugir, senão uma bomba vai explodir. O difamador de Gleyce pede perdão pelo o que fez e agradece por ter ajudado o filho dele. O capanga de Tânia avisa que a polícia só aceita a proposta se liberar três reféns. LUC2 insiste para saber quando vai virar um humano de verdade.

Quinta-feira (11) – capítulo 299

Gael é aprovado para o Sub-15 do Juventus. Poliana diz a Tânia que a perdoa. Davi conta para a família que recebeu uma proposta de trabalho em Brasília e as crianças não gostam da ideia. Pinóquio usa sua energia para abrir o laboratório, Sara escapa e vai ajudar a família. O robô ataca Tânia. Poliana tenta dar amor para Tânia e ajudar com conselhos. LUC2 foge do local.

Sexta-feira (12) – capítulo 300

Na cadeia, Tânia encontra Violeta. Gleyce e Branca reformam o CLL. Éric faz as pazes com João. Sara diz a Otto que Pinóquio foi um herói, mas o empresário decide não ligá-lo. João pergunta para Poliana se eles vão namorar. Gael tem que decidir entre o canal ou o futebol. André diz a Raquel que não quer viajar. A polícia invade a “Luc4Tech” e coloca Luca na parede.