Na Netflix!

“Um Tira da Pesada 4” terá Eddie Murphy no elenco e os diretores de “Bad Boys para Sempre”

Cena do filme "Um Tira da Pesada II". Foto: Divulgação

Sucesso da Sessão da Tarde dos anos 1990 e 2000, Um Tira da Pesada pode ganhar um quarto filme. Anunciada em novembro do ano passado, a nova sequência de ação e comédia estrelada por Eddie Murphy acaba de ganhar novos detalhes.

No entanto, os diretores que encabeçam a nova produção, Bilall Fallah e Adil El Arbi, informaram em uma entrevista para o site Digital Spy, que o roteiro de Um Tira da Pesada 4 ainda está em desenvolvimento. “Estamos trabalhando em um roteiro que está no primeiro rascunho, ou o primeiro tratamento”, disse El Arbi.

LEIA TAMBÉM: Como será o cinema pós pandemia?

Josh Appelbaum e André Nemec, conhecidos por escreverem Missão: Impossível – Protocolo Fantasma e As Tartarugas Ninjas: Fora das Sombras, assinam o roteiro do novo longa. A produção será a mesma de Top Gun: Maverick, Jerry Bruckheimer, e junto com Eddie Murphy.

O quarto filme será lançado pela Netflix e a marca assinou um acordo com a Paramount Picitures, produtora que mantém o direito propriedade intelectual da franquia, para uma quinta continuação.

CONFIRA TAMBÉM: Filme Dungeons & Dragon tem mesmo diretor de Os Vingadores

Sobre contar com Eddie Murphy no papel principal, Adil revela que é um sonho da dupla. “Esperamos poder trabalhar com Eddie Murphy. Isso seria ótimo”.

Fallah e El Arbi são conhecidos por dirigirem Bad Boys Para Sempre. Um Tira da Pesada 4 ainda não tem previsão de lançamento.

Sobre a franquia

Um Tira da Pesada é uma comédia policial norte-americana lançado em 1984 e estrelada por Eddie Murphy. O primeiro filme estreou no Brasil só em 1985 e teve a maior bilheteria da franquia. Já o segundo, em 1987, e o terceiro, em 1994.