Mulher-Hulk: Defensora de Heróis promete arrancar boas risadas do público

mulher hulk é bom confira primeiras impressoes
Cena de Mulher-Hulk: Defensora de Heróis. Imagem: Divulgação

Estreia nesta quinta-feira (18) no Disney+, streaming do grupo Disney, a série “Mulher-Hulk – Defensora de Heróis” (She-Hulk). A produção é o novo desafio da Marvel Studio para o gênero comédia. Será que vai dar boa? Para responder esta pergunta, hoje eu trago as primeiras impressões e o que esperar do seriado que vai ao semanalmente na plataforma.

CONFIRA TAMBÉM: Todos os novos lançamentos da Marvel Studio para os próximos anos

Antes de tudo, não dá para começar a falar da série sem saber do que se trata, não é mesmo? A trama conta a história de uma jovem advogada de super-heróis que tenta provar seu valor e talento em seu ambiente de trabalho, mesmo tendo que desafiar seu porte físico de dois metros de altura e ser verde bem diferente que seus colegas de profissão.

Com as mesmas diretoras da série “Eu Nunca…”, Anu Valia, e de “Brooklyn Nine-Nine”, Kat Coiro, já dá para perceber que a Marvel realmente vai apostar firme e forte no humor. Tatiana Maslany, conhecida por atuar na série “Orphan Black”, será a heroína esverdeada. Mark Ruffalo, o atual Hulk; e Benedict Wong, que dá vida ao Wong no Doutor Estranho, se unem à trama junto com Charlie Cox, que retorna como Demolidor, e a estreia de Jameela Jamil, da série “The Good Place”, no universo cinematográfico da Marvel (MCU), dando vida à vilã Titânia.

Polêmica

mulher-hulk cgi vira meme
Primeiro trailer contou com CGI ruim. Foto: Reprodução

As primeiras divulgações sobre a produção causou diversos burburinhos por conta da apresentação da caracterização da Mulher-Hulk. O público e especialistas criticaram a computadorizarão gráfica na construção, o famoso CGI, da personagem definindo o uso de amadorismo. E, como a voz do povo é a voz de Deus, a Marvel voltou atrás e aperfeiçoou o “visu” da doutora heroína.

Primeiras impressões

Não é de hoje que o estúdio tenta emplacar uma produção do gênero comédia em seu catálogo. No entanto, em seus últimos lançamentos percebemos que este não é seu grande potencial. Podemos observar, por exemplo, em “Thor: Amor e Trovão”. O quarto filme do herói nórdico apela para humor de duplo sentido estilo quinta-série e sem graça. Todavia, as primeiras impressões para Mulher-Hulk mostram ao contrário.

"Mulher-Hulk: Defensora de Heróis"
Cena de “Mulher-Hulk: Defensora de Heróis”. Foto: Divulgação

No geral, especialistas elogiaram o tom humorístico da série, destacam atuação de Tatiane Maslany e apostando que esta é uma das melhores produções da Marvel para este ano. O portal The Hollywood Reporter mesmo acredita que a produção vai gerar muitos memes e parabenizou os efeitos especiais.

VEJA MAIS: Deadpool 3 terá o mesmo humor ácido dos dois primeiros filmes

E aí, ansioso para assistir? “Mulher-Hulk: Defensora dos Heróis” estreia, como já mencionado, nesta quinta (18) no Disney+. Ao todo, são nove episódios de trinta minutos de duração que serão lançados semanalmente no streaming.

Marvel: Filmes e séries da Fase 5 do MCU Thor: Amor e Trovão – tudo o que você deve saber antes de ver o filme Doutor Estranho 2: Tudo o que você precisa saber antes de ver o filme