Marvel Studios na Comic-Con 2022: saiba todas as novidades para os próximos anos

as novidades da marvel comic con 2022
Foto: Divulgação

Como era esperado, o painel da Marvel Studios na San Diego Comic-Con 2022, que aconteceu no último sábado (23), contou com grandes novidades para os próximos anos. A MCU revelou quais são os filmes e séries que devem estrear nos cinemas e no streaming do Disney+, e que farão parte da Fase 4, Fase 5 e Fase 6 do universo cinematográfico Marvel.

CONFIRA TAMBÉM: Crítica de Thor: Amor & Trovão

Vingadores 5 e 6, a volta de Blade e Demolidor, trailers inéditos de “Pantera Negra 2” e “Mulher-Hulk: Defensora de Heróis” foram algumas das inúmeras novidades reveladas no fim de semana.

Quer saber mais? Então pega um cafezinho e se prepara que o blog Não é Spoiler reuniu todas as novas produções anunciadas no painel.

Pantera Negra 2

Pra começar, a Marvel Studios revelou o primeiro trailer do filme de “Pantera Negra: Wakanda Para Sempre”. O longa chega aos cinemas no dia 10 de novembro deste ano.

O filme será a produção que fecha a Fase 4 do Universo Cinematográfico da Marvel.

Novo trailer da série Mulher-Hulk

O painel também divulgou novidades sobre “Mulher-Hulk: Defensora de Heróis” (She-Hulk), que estreia dia 17 de agosto no Disney+. A série será uma comédia com episódios de 30 minutos cada. A produção também contou com mais um novo trailer. Assista:

Fase 5 da MCU

O painel também divulgou os filmes e séries que vão fazer parte da Fase 5 do Universo Cinematográfico da Marvel. O terceiro filme de Homem-Formiga e a Vespa abre o novo ciclo, que finaliza com “Thunderbolts” longa sobre vilão de Deadpool.

Homem-Formiga e a Vespa: Quantumania

Quem abre a nova fase será o longa “Homem-Formiga e a Vespa: Quantumania”, que está previsto para chegar aos cinemas no dia 17 de fevereiro de 2023.

Novas temporadas de “What If…?”

Foi confirmada a 2ª e 3ª temporada de “What If…?” A série animada deve ganhar novos episódios nos primeiros meses de 2023.

Série de Agatha Harkness

serie agatha coven of chaos
Imagem: Divulgação

A vilã que conquistou o público na minissérie WandaVision terá sua própria série e deve ser lançada no Disney+ em março de 2023.

Invasão Secreta

Imagem: Divulgação

A Marvel Studios também revelou ao público detalhes sobre “Invasão Secreta”, a produção terá Nick Fury, personagem de Samuel L. Jackson e Talos, interpretado por Ben Mendelsohn. Eles tentam deter os malignos Skrulls, que se infiltraram nos mais altos escalões do universo. A série está prevista para estrear entre março e junho de 2023.

Guardiões da Galáxia vol. 3

guardioes da galaxia vol 3
Imagem: Divulgação

O terceiro longa da trupe do “Senhor das Estrelas” ganhou data de estreia. O filme chega aos cinemas no dia 3 de maio. Outra informação revelada no painel é a entrada de Chukwudi Iwuji (série “Pacificador”) interpretando Alto Evolucionário.

Nova temporada de Loki

loki temporada 2
Imagem: Divulgação

Uma das melhores séries de 2021, “Loki” terá nova temporada e deve chegar ao Disney+ entre junho e setembro de 2023.

Echo

Ainda sem muitos detalhes, “Echo”será uma nova série da Marvel para o Disney+ e deve chegar ao streaming entre junho e setembro de 2023.

The Marvels – Capitã Marvel 2

O segundo filme da Capitã Marvel ganhou data de lançamento e deve estrear nas telonas no dia 28 de julho de 2023.

Série Coração de Ferro

serie coracao de ferro
Imagem: Divulgação

“Coração de Ferro”(Ironheart) é uma nova série da Marvel Studio para o Disney+ do universo do Homem de Ferro. Na produção, uma jovem gênia cria a mais avançada armadura. Estreia entre setembro e dezembro de 2023 no streaming.

Novo Blade

novo blade
Imagem: Divulgação

O caçador de vampiros finalmente vai voltar para as telonas. Pra quem não se lembra, “Blade” conta com uma trilogia lançada entre 1998 e 2004 e produzida pela Warner Bros. Depois de 25 anos, o herói terá sua primeira produção exclusiva do Marvel Studios. Mahershala Ali foi escolhido para interpretar o herói. O filme deve estrear no dia 3 de novembro de 2023.

Novo desenho de X-Men

A série animada “X-Men `97”vai ganhar novos episódios no final de 2023 no Disney+.

Capitão América 4

filme capitao america 4
Imagem: Divulgação

Thor que se cuide, Capitão América também terá o quarto filme solo pra chamar de seu. O novo longa vai se chamar “Captain America: New World Order” e deve estrear nas telonas no dia 3 de maio de 2024.

Demolidor está de volta

nova serie demolidor
Imagem: Divulgação

Depois de ser exibida em parceria com a Netflix, “Demolidor” terá novos episódios e, desta vez, estará disponível para o Disney+. O ator Charlie Cox retorna no papel do herói na produção intitulada “Daredevil: Born Again”, prevista para estrear entre março e junho de 2024.

Thunderbolts

thunderbolts filme
Imagem: Divulgação

A Marvel fez o anúncio em seu painel da Comic-Con do filme solo de “Thunderbolts”, o vilão do universo de Deadpool. O longa vai fechar a Fase 5 e está previsto para estrear no dia 26 de julho de 2024.

Fase 6 da MCU

Como disse a cantora Naiara Azevedo no BBB 22, “enquanto vocês estão indo, eu tô com o bolo pronto”. E é com esse ditado explanado de forma errônea, que percebemos que a Marvel já está pensando lá na frente e revelou para o público no seu painel da Comic-Con 2022, algumas produções que vão fazer parte da Fase 6 do MCU.

E o destaque não vai para um, mas para dois novos filmes dos Vingadores, que devem chegar aos cinemas em um intervalo de seis meses. Confira abaixo todas as novidades da Marvel para Fase 6.

Quarteto Fantástico

novo quarteto fantástico
Imagem: Divulgação

O novo filme do “Quarteto Fantástico” vai abrir a Fase 6 do Universo Cinematográfico da Marvel, o longa deve estrear em novembro de 2026.

Vingadores 5 e 6

vingadores 5
Imagem: Divulgação

E, por fim, mas não menos importante, a Marvel Studio revelou novos filmes da franquia Vingadores. O primeiro filme, “Avengers: The Kang Dynasty”, ainda sem tradução, deve estrear nos cinemas no dia 2 de maio de 2025; já o segundo, “Avengers: Secret Wars”, será lançado no dia 7 de novembro do mesmo ano.

vingadores 6
Imagem: Divulgação

E aí, qual foi, pra você, a maior novidade da Marvel Studio revelada no painel do último sábado (23), na San Diego Comic-Con 2022?