“Deadpool 3” terá o mesmo humor ácido dos primeiros filmes, revelam roteiristas

deadpool 3 entra para mcu e deve ser para maiores
Cena de Deadpool 2. Foto: Divulgação

Uma das grandes questões que surgiu com a compra da 20th Century Fox pela Disney era sobre a franquia de “Deadpool”. Os filmes do herói mais insano da Marvel foram classificados para maiores de 16 anos, com cenas fortemente violentas, teor sexual e linguagem imprópria, ou seja, tudo o que a empresa do Mickey Mouse abomina em suas produções, principalmente para seu catálogo no Disney+, onde estão praticamente todas as séries e filmes da Marvel.

VEJA TAMBÉM: Beavis and Butt-Head 2 chega com exclusividade em streaming

Para não deixar os fãs de fora, o grupo Disney transferiu , então, os dois primeiros filmes do “Deadpool” para o STAR+, streaming que está reunindo séries e filmes da antiga FOX Channel e seus conglomerados com produções mais adulta. Mas mesmo assim ainda havia a polêmica sobre as próximas produções do super-herói. Afinal, “Deadpool 3” será reformulado para entrar no catálogo da Disney+, não será feito ou continuará uma produção para maiores?

CONFIRA TAMBÉM: Disney divulga primeiro teaser de live-action “Pinóquio”

Parece que agora, temos a resposta para esta pergunta. Segundo os roteiristas Rhett Reese e Paul Wernick, o terceiro filme do herói está em produção e eles disseram que o novo longa não irá sofrer restrições da Disney. “Eles [Disney] têm dado muito apoio em relação a isso”, disse Reese sobre o humor ácido da franquia. “Agora, quando se trata de uma piada em particular, se cruzarmos a linha, talvez ouçamos em algum momento: ‘Talvez não essa piada.’ Mas acho que eles apoiaram incrivelmente o que estamos fazendo, porque obviamente estávamos fazendo isso separados deles, há muito tempo”, finaliza Reese.

“Deadpool 3” ainda não tem previsão para estrear nos cinemas.

Estreias da Netflix: 10 melhores lançamentos da semana (4 a 10 de fevereiro de 2024) Estreias da Netflix: 10 melhores lançamentos da semana (28 de janeiro a 3 de fevereiro de 2024) Estreias da Netflix: 10 melhores lançamentos da semana (21 a 27 de janeiro de 2024) Estreias da Netflix: 10 melhores lançamentos da semana (14 a 20 de janeiro de 2024) Estreias da Netflix: 10 melhores lançamentos da semana (7 e 13 de janeiro de 2024)