10 filmes e séries que chegam na Netflix nesta semana

NOVIDADES!

O blog Não é Spoiler separou os principais filmes e séries que chegam na Netflix entre 17 e 23 de março de 2024.

Foto: Unsplash

Segunda, 18

Young Royals Forever

Do elenco à última cena, este especial mostra como o elenco e a equipe de Young Royals dão vida à emocionante jornada de Wilhelm e Simon.

Terça, 19

A Batalha dos 100: Temporada 2

De volta com 100 novos participantes tentando provar quem tem o melhor preparo físico, esta intensa competição mundial leva o desafio a novos patamares.

Quarta, 20

Homicídio: Nova York

Policiais e promotores analisam casos complicados de homicídio nesta série documental eletrizante. Do mesmo criador de Lei & Ordem.

Quinta, 21

O Mistério do Juiz Di

Um brilhante investigador desperta a ira de um inimigo ao chegar em uma cidade fronteiriça para enfrentar o crime em nome da imperatriz.

Quinta, 21

O Problema dos 3 Corpos

Um brilhante investigador desperta a ira de um inimigo ao chegar em uma cidade fronteiriça para enfrentar o crime em nome da imperatriz.

Sexta, 22

Os Casagrandes: O Filme

As férias de uma família no México se transformam em um caos mítico neste filme de animação baseado na série Os Casagrandes.

Sexta, 22

Os Corretores de Beverly Hills

Administrada pela família de Mauricio Umansky, a Agency é uma imobiliária que trabalha com propriedades luxuosas de Beverly Hills. E por aqui, é um drama a cada esquina.

Sexta, 22

O Passeio 7

Dois documentaristas acompanham uma família excêntrica em sua caminhada anual ao longo de um rio para celebrar uma tradição colombiana bastante peculiar.

Sexta, 22

Shirley para Presidente

Shirley Chisholm foi pioneira ao se candidatar à indicação presidencial democrata em 1972 após ser a primeira mulher negra eleita para o Congresso dos EUA.

Sábado, 23

Rainha das Lágrimas: Novo Episódio

A rainha das lojas de departamentos e o príncipe dos supermercados enfrentam uma crise conjugal. Até que o amor milagrosamente volta a florescer.

VEJA TAMBÉM

Todos os lançamentos da Netflix para março

STORIES

MAIS

Curiosidades sobre "Irmã Morte"

Curiosidades sobre "O Assassino"