Em “Era uma Vez um Deadpool”, o herói ganha uma história versão para família

Era uma Vez um Deadpool. Foto: Divulgação

O sucesso e polêmico segundo filme do super-herói mais cômico da Marvel, Deadpool, ganhou um especial de Natal. Mas engana-se quem pensou que se trataria de uma história diferente. Em “Era uma Vez um Deadpool”, o público vai poder rever a história do “estagiário de X-Men”, mas de uma forma mais ‘light’.

Como assim “mais light”? A versão natalina de Deadpool é uma versão censurada de “Deadpool 2”, ou seja, sem palavrões e sem cenas violentas que quase fizeram o longa ser classificado para maiores de 18 anos aqui no Brasil.

VEJA TAMBÉM: Céline Dion lança clipe cômico para promover o filme ‘Deadpool 2’

Cômico, irônico e sarcástico, em “Era uma Vez um Deadpool” o herói reconta a história do segundo filme para o ator Fred Savage (Anos Incríveis), que interpreta ele mesmo na produção. Nesta versão, os dois acabam comentando e criticando o filme do herói vermelho. Veja o trailer:

A ideia chega a ser interessante, mas o longa não passa de uma produção que visa ao lucro, criando expectativa dos fãs da Marvel em rever a nova produção no cinema. O especial poderia ser um ótimo filme vendido em formato Blu-Ray ou DVD ou até mesmo em vídeo sob demanda, tipo Netflix.

LEIA MAIS: Aquaman tenta tirar a imagem de figurante do herói

A remoção de algumas cenas fez a história ficar desconexa. A edição peca em vários momentos, causando estranhamento em até quem viu “Deadpool 2”. Infelizmente não foi uma boa ideia transformá-lo em uma versão para família.

Era uma Vez um Deadpool” estreia nesta quinta-feira, 27, nos cinemas de Curitiba.

Avaliação: ⭐⭐1/2
Pra quem gosta: ação e super-herói
Pra assistir: com amigos e família
Filmes/Séries semelhantes:  Homem Formiga, Homem de Ferro e Venom.