Céline Dion lança clipe para promover “Deadpool 2”

Faltando menos de duas semanas para a estreia de “Deadpool 2“, a cantora canadense Céline Dion presenteia os fãs do super-herói com uma música que estará presente no filme. Você deve achar estranho, como uma cantora de música romântica vai ter um single em um filme de ação?

No videoclipe de “Ashes“, Céline Dion aparece cantando em um grande palco, vestida de azul fazendo o que sabe fazer de melhor, jogar todo o drama romântico na telinha. Parece um vídeo extra do “Titanic”? Sim! E é óbvio que Deadpool não ficou de fora, o super-herói aparece entre cenas dançando, revelando que é um ótimo dançarino, além de ser um “excelente” guerreiro. Há presença também de algumas cenas do longa, principalmente o melodrama do protagonista, interpretado pelo ator Ryan Reynolds, com a sua parceira Vanessa, papel da atriz brasileira radicada nos EUA, Morena Baccarin.

O mais legal de tudo é que conseguiram juntar o drama da Céline com a comédia de Deadpool, vale a pena ver até o final, duvido que você não vai rir com as ironias da última cena!

Então chega de papo e dá um play aí!

Bom pra quem não entende muito inglês, a música fala sobre a falta de esperança, força e o pedido a Deus para conseguir continuar o rumo da vida. É drama puro, eu sei. Mas o diálogo final quebra todo o clima bad. Deadpool fala para cantora que achou incrível a apresentação e que nunca viu nada igual, mas pede para Céline fazer de novo, pois não é Titanic e sim um filme do Deadpool 2.

Com isso, dá como sugestão rebaixar o nível da performance. A cantora responde que não fará isso e chama o super-herói de Homem-Aranha. Deadpool finaliza falando que era melhor ter chamado a boy band N’Sync ao invés da dona do hit “My Heart Will Go On”.

Ah! “Deadpool 2” estreia dia 17 de maio nas principais salas de cinema de Curitiba.

Netflix anuncia as estreias para o mês de maio