Você sabia que dá para aumentar o “pinguelo” dos sedentários depois dos 40 anos?

Foto ilustrativa: Freepik

Parece até promessa maluca de internet para te vender algum produto milagroso, mas não é. O objetivo desse texto não é te vender nada.

Nesse último domingo em uma Live, um homem falou publicamente que apoiamos seus 40 anos, ele começou a engordar e o pênis começou a diminuir. Infelizmente isso é comum para muitos homens, e não só acima dos 40 anos. 

O que ocasiona a diminuição do órgão, não é ele propriamente dito. É a região em volta dele que aumenta, deixando-o para dentro e menor.

VEJA TAMBÉM: Quais alimentos evitar para quem quer emagrecer

Explicando melhor, é comum depois dos 40 anos engordar principalmente na região da barriga. Porém, essa gordura também vai para a região do quadril aumentando a gordura em volta do pênis. Consequentemente essa gordura em volta do pênis, faz o órgão envolto e “afundado” de gordura, consequentemente ele fica menor.

Para resolver isso é mais simples do que você imagina. O que faz o pênis ficar menor é a gordura em volta dele. Se você quer que ele fique maior é necessário “remover” essa gordura.

CONFIRA TAMBÉM: Motivos que te impedem de emagrecer

Depois dos 40 a maneira mais rápida e simples de diminuir a gordura da barriga e consequentemente em volta do pênis é acelerando o metabolismo. Existem combinações específicas de exercícios que aumentam naturalmente os hormônios que aceleram o metabolismo e queimam mais gordura. Como a testosterona.

Se quiser saber mais como fazer isso, é exatamente o eu que ensino diariamente no meu Instagram. Como diminuir a barriga e emagrecer depois dos 40 anos. Então entre e me siga e aplique na prática.

Diminuindo essa gordura em volta do pênis, ele volta a ganhar alguns centímetros a mais. Sem contar que com o aumento da testosterona também irá aumentar a sua disposição física e sexual. E com menos barriga a sua autoestima e segurança melhoram muito. 

É o combo perfeito da vitalidade depois dos 40! Isso te faz ter 40 anos ou mais se sentindo melhor e estando melhor que estava aos 20. 

Quer isso? Então aplique e comprove!

Um abração e até a próxima.