Vitalidade

Após a bela impressão deixada em seu primeiro evento no estado do Paraná, o Circuito Talent de MMA promete não deixar a bola cair na segunda edição, que irá ocorrer no dia 10 de maio, em São José dos Pinhais.

Amanhã, os ingressos para o evento já começam a ser vendidos e a expectativa é de casa lotada novamente. “O publico pode esperar um evento ainda melhor. Nossa equipe está trabalhando forte para isso. O card está ficando excelente e certamente faremos um grande show”, disse o matchmaker do Talent, Stefano Sartori, em entrevista à Tribuna no MMA.

Para surpreender novamente os fãs paranaenses das artes marciais mistas, o evento na Região Metropolitana de Curitiba contará com uma luta principal feminina, entre a curitibana Jennifer Maia e a carioca Aline Serio.

Outras feras do MMA nacional também já foram confirmadas pela organização, como Alexandre Sangue, Rafael Carvalho, Gustavo Wurlitzer e o ex-TUF Brasil Juliano Ninja.

Segundo Sartori, o objetivo é criar cada vez mais raízes no Paraná. “O estado é um mercado muito importante para o Talent. Já temos conversas adiantadas com outras cidades do Paraná e certamente voltaremos para cá muitas vezes”, garantiu o matchmaker.

***

Expectativa

Tudo que emplaca com maestria na estreia, acaba gerando uma certa ansiedade e apreensão para a sequência do trabalho. É como um álbum de um grande artista ou um livro de um excelente escritor. Assim será também o sentimento para a segunda edição do Circuito Talent de MMA.

O local já não é o mesmo. Se na primeira edição tivemos um card espetacular, com o Circulo Militar lotado para acompanhar as lutas, o que poderemos esperar desta segunda edição que acontecerá em São José dos Pinhais.

Esperamos que a organização seja a mesma, já que em fevereiro presenciamos uma produção de primeira. No card, já não vemos lutadores de renome como na primeira edição. Porém, há de se ressaltar a presença de uma luta feminina e nomes como o do ex-TUF Juliano Ninja, além da manutenção de Gustavo Wurlitzer no evento.

Desde já, convido a todos para ficarem ligados no blog Direto do Octógono, no Paraná Online. A partir desta semana, começaremos a detalhar os personagens do Circuito Talent de MMA, que entrará na segunda edição prometendo trazer revelações da modalidade.

Crítica

“Quem nunca errou que atire a primeira pedra”. Foi com essa frase que o Mestre Dida, um dos treinadores de Wanderlei Silva, falou sobre o caso da briga contra Chael Sonnen, no TUF Brasil 3.

Atitude nobre do curitibano, que se defendeu nas redes sociais pelas críticas. Dida errou. Errou rude. Mas, tem crédito. E muito crédito no mundo do MMA por tudo que já fez na carreira. Cheers, man!